-->

Download Ben 10 - Protector Of Earth | PS2


Ficha Técnica:

Fabricante: High Voltage Soft
Lançamento: 2007
Idioma: Inglês
Midia: Dvd
Padão:
Ntsc
Tamanho:
3.16 Gb
Tipo: .rar/.iso
Sistema Operacional: PlayStation 2


Sinopse/Descrição:

*Ben 10
"Protector of Earth", baseado no desenho animado "Ben 10", exibido pelo Cartoon Network, leva o herói de dez anos de idade, Ben Tennyson, pela primeira vez aos videogames. Para quem não conhece, o menino possui um dispositivo alienígena chamado Omnitrix, que o permite se transformar em diferentes seres do espaço, cada um com poderes e habilidades únicos - a personalidade de Ben, no entanto, continua intacta.

Os poderes do Omnitrix são utilizados para combater um dos cinco monstros alienígenas da atração, em uma aventura que dá ao jogador a nobre missão de salvar o mundo. Antes, porém, é preciso passar por uma série de desafios, tais como combates e quebra-cabeças.

Além do protagonista, figuras conhecidas da TV também aparecem no jogo. Dentre elas estão: Gwen Tennyson, Vô Max, o maléfico Kevin 11, Forever Knights e, obviamente, Vilgax, arquiinimigo do herói. É possível jogar com os mais populares heróis alienígenas, além de conhecer locais nunca vistos antes na série.

De acordo com o enredo, Vilgax, com a ajuda de seus comparsas, bolou um plano para capturar o Omnitrix, colocando o mundo em perigo. Para detê-lo, o jogador passa por muitos lances de ação na pele de Ben.

Configurações:

Um Ps2 Destravado.

Trailer:





RapidShare

Parte 01
Parte 02
Parte 03
Parte 04
Parte 05
Parte 06
Parte 07
Parte 08
Parte 09
Parte 10
Parte 11
Parte 12
Parte 13
Parte 14
Parte 15
Parte 16
Parte 17
Parte 18
Parte 19
Parte 20
Parte 21
Parte 22

0 comentários: