-->

Download Prototype | PC


Ficha Técnica:

Fabricante: Radical Entertainment
Lançamento: 2009
Idioma: Inglês
Midia: Dvd
Padão:
Ntsc
Tamanho:
7.35 Gb
Tipo: .rar/.iso
Sistema Operacional: Windows XP/Vista


Sinopse/Descrição:

Desenvolvido para Xbox 360, PS3 e PC, Prototype remete à experiência obtida em Crackdown pois o protagonista passeia por prédios e construções lembrando as acrobacias corporais do esporte Parkour e os saltos daquele game. A trama se passa em Nova York onde o personagem principal está em busca de seu passado e dos mistérios que permeiam seus super-poderes, notadamente, o de absorver as memórias de quem ele matou e a capacidade de executar formas de ataques de maneira sobrehumana, além de poder se disfarçar como quem foi consumido por ele.

Dentre as categorias de mutação estão: disfarce, ataque, defesa e sentidos. O disfarce permite que o protagonista, chamado Alex Mercer, adquira a forma de alguém de seu interesse para usufruir de locais e privilégios que só ela tem acesso. Ademais, os poderes e conhecimentos desta pessoa também são obtidos por Alex, possibilitando centenas de combinações. Portanto, Alex Mercer está em busca de seu passado e sua história e irá, disfarçado sob as mais diferentes formas, perseguir sua memória através de sangue e explosão.

Os gráficos são precisos que ilustram perfeitamente o ambiente claustrofóbico e sujo das cidades grandes, Prototype também possui cenários abertos e níveis elevados nos prédios para que haja bastante violência, tiroteio e ação sem parar em um enredo com conspiração, experimentos genéticos e a angústia de uma pessoa que não se identifica na sociedade.

Alex Mercer ou Cole, quem vai ser o melhor?
Alex Mercer deve ser a grande estrela do próximo mês. Se Cole chamou toda atenção de maio com o lançamento do tão esperado inFamous, o pobre professor universitário com problemas virais (não estamos falando da gripe suína) certamente já está fazendo alarde a um bom tempo.

Descrito como uma mistura de Resident Evil com GTA, Prototype é uma poucas — e potencialmente excelente — sobreviventes da fusão Activision Blizzard. Na pele do rapaz com poderes extraordinários o jogador poderá fazer miséria com os oponentes em um título que nos remete diretamente a outros jogos de “heróis” em cenários de mundo aberto, como Crackdown, The Incredible Hulk: Ultimate Destruction e Spider-Man 2.

Agora com a data de lançamento se aproximando os jogadores se perguntam se o título realmente trará algo novo ou se apenas irá incrementar alguns elementos de inFamous.

Maior, melhor e sem cortes

Pelo menos essa é a promessa da Free Radicals. A sangrenta jornada de Alex Mercer já conta com um grande atributo, será maior do que o seu concorrente direto, inFamous. Aparentemente uma das grandes reclamações que cercam o bem recebido título da Sucker punch (exclusivo do PS3) é a sua curta duração.

Enquanto isso, Prototype já adiantou que trará cerca de vinte horas de jogo. Que irão acompanhar a jornada de Mercer atrás de respostas sobre o seu passado e vingança contra aqueles que o “criaram”. Recentemente a Activision revelou um vídeo tutorial do jogo, apresentando os principais elementos da jogabilidade. Entre os destaques o uso dos incríveis poderes de Alex.

Eta! Que tá acontecendo aqui meu! Correr pelas laterais de prévios, saltar de alturas incríveis, absorver o DNA de seus oponentes (para então assumir a sua forma) transformar seus membros em armas letais (como um T-1000 humano) e outras habilidades peculiares são apenas algumas das possibilidades presentes em Prototype.

A pergunta que não quer calar é: será que o jogo será tão bom quanto inFamous? Na realidade será que o jogo sofrerá muito com o fato de ter sido lançado depois do arrasa-quarteirão da Sony.

Será que isso realmente importa? No final das contas cada um dos títulos possui méritos próprios. inFamous com o seu sistema de karma (no melhor estilo BioWare) apresenta uma mecânica de jogo singular, ao mesmo tempo que os gráficos e a dinâmica de jogo de Prototype oferecem uma experiência única de jogo.

Entretanto somente os donos do PlayStation 3 realmente poderão tirar essas dúvidas dos jogadores, já que inFamous é uma exclusividade do console. Mas com ”mundos abertos” para ambos os lados, os jogadores certamente encontraram espaço para ambos os títulos na suas prateleiras.

Prototype chega as lojas no dia 12 de junho, pouco após a E3 — que começa no dia 2 do mesmo mês e que deve apresentar ainda mais detalhes dessa produção de peso.

Configurações:

Operating System: Windows® XP (with Service Pack 3) and DirectX® 9.0c or (Windows Vista® with Service Pack 2)

Video Card: 256 MB 3D hardware accelerator card required - 100% DirectX® 9.0c with Shader Model 3 support*

Processor: Pentium(R) Intel Core® 2 Duo 2.6 GHz or AMD Athlon 64 X2 3800+ or better
RAM: 1 GB of RAM for Windows ® XP / 2 GB Windows ® Vista systems

Hard Drive Space: 8 GB of uncompressed hard disk space (Plus 500MB for swap file.)

Sound Card: DirectX 9.0 –compliant sound card
DVD-ROM: DVD-ROM
Peripheral:
100% Windows(R) XP/Vista - compatible mouse, keyboard and drivers
100% Windows(R) XP/Vista - compatible 4X DVD-ROM drive or better (600
K/sec sustained transfer rate) and drivers

*Supported Chipsets for Windows(R) XP and Vista
All NVIDIA® GeForce™ 7800 256 MB and better chipsets
All ATI® Radeon™ X1800 256 MB and better chipsets

Trailer:

<a href="http://www.youtube.com/watch?v=JvsUkUaJjYs" target="_blank">http://www.youtube.com/watch?v=JvsUkUaJjYs</a>



MegaUpload

Parte 01
Parte 02
Parte 03
Parte 04
Parte 05
Parte 06
Parte 07
Parte 08

0 comentários: