-->

Download Arma II | PC


Ficha Técnica:

Fabricante: Bohemia Interactive
Lançamento: 2009
Idioma: Inglês
Midia: Dvd
Padão:
Ntsc
Tamanho:
7.43 Gb
Tipo:
.rar/.iso
Sistema Operacional: Windows XP/Vista/Seven


Sinopse/Descrição:

Bem antes de jogos como os da série \\\"Battlefield\\\", a equipe da Bohemia Interactiva já dava aos jogadores uma boa idéia do caos da guerra em cenários imensos e a possibilidade de pilotar veículos de combate, com o clássico \\\"Operation Flashpoint: Cold War Crisis\\\", em 2001. Ao contrário de seus concorrentes voltados para a ação dinâmica e direta, a Bohemia privilegiou o realismo e o pensamento tático, mesmo ao longo de vários outros produtos, como conversões e pacotes de expansão, o que agradou aqueles fanáticos por simuladores.

Depois de um desentendimento entre a empresa e a Codemasters, que distribuiu os \\\"Operation Flashpoint\\\" e se tornou dona da marca, a Bohemia resolveu atacar com um jogo inédito chamado \\\"ArmA: Armed Assault\\\", que foi considerado pelos fãs como um sucessor espiritual do clássico de 2001, mantendo boa parte das características da antiga franquia. Pena que, com menos recursos graças à produção independente, o jogo não tenha contado com grande orçamento, o que levou a um lançamento obscuro e sem muito estardalhaço.

Com o anúncio de \\\"Operation Flashpoint 2: Dragon Rising\\\", criado por outra produtora à pedido da Codemasters, a Bohemia resolveu apostar novamente em seu produto para bater de frente com sua antiga série, dando vida a \\\"Arma 2: Armed Assault\\\".

A grande diferença neste jogo é seu novo estilo de campanha, que imita a série \\\"Call of Duty\\\", dando objetivos mais precisos e variados aos jogadores para evitar que corram soltos sem destino por vários quilômetros quadrados. Com isto somos apresentados a um conflito entre soldados de uma ex-república soviética fictícia, uma equipe da OTAN e uma força de resistência local apoiada por outros governos.

Configurações:

PROCESSADOR: Dual Core CPU (Intel Pentium 4 3.0 GHz, Intel Core 2.0 GHz, AMD Athlon 3200 + ou melhor)
RAM: 1 GB de RAM
HD: 10GB
VÍDEO: 256mb - (Nvidia Geforce 7800 / ATI Radeon 1800 ou melhor) Pixel Shader 3.0

Trailer:

<a href="http://www.youtube.com/watch?v=YXsPif3sBhA" target="_blank">http://www.youtube.com/watch?v=YXsPif3sBhA</a>



MegaUpload

Parte 01
Parte 02
Parte 03
Parte 04
Parte 05
Parte 06
Parte 07
Parte 08

Senha para Descompactar: www.usinavirtual.com

0 comentários: