-->

Download The Lord of the Rings:The Fellowship of the Ring | PS2


Ficha Técnica:

Fabricante: Surreal Software
Lançamento: 2002
Idioma: Inglês
Midia: Dvd
Padão:
Ntsc
Tamanho:
2.03 Gb
Tipo: .rar/.iso
Sistema Operacional: PlayStation 2


Sinopse/Descrição:

A trilogia de J.R.R. Tolkien foi um verdadeiro marco cultural quando lançada, e sua influência permanece até os dias de hoje. E como parte de seus fãs mais ardorosos foram os primeiros 'nerds' dos computadores, não é surpresa que existam diversas de adaptações não-oficiais das aventuras de Bilbo e Frodo Bolseiro em versão eletrônica. Mas com o recente 'revival' da franquia pelo filme da New Line Cinema, a Universal Interactive está preparando um jogo oficial do primeiro livro para o PS2.

Fellowship of the Ring foi anunciado como título do Xbox. Aproveitando a chegada do segundo filme, a Universal Interactive revelou que aproveitará para lançar também versões para o videogame da Sony e PC. Paralelamente, a Electronic Arts trabalha em Two Towers, baseado segundo livro.

Ao contrário do que muita gente esperava, Fellowship of the Ring não é um RPG, mas um jogo de ação-aventura. Nele, você controla o pobre Frodo Bolseiro em perspectiva de primeira pessoa, em sua longa e árdua jornada do Condado até o rio Anduim. Aragorn e Gandalf também serão controlados pelo jogador, dando variedade à jogabilidade.

Esse longo percurso será divido em oito áreas (que por sua vez consistem em 24 sub-níveis), sendo que você deve chegar até um ponto específico para progredir para o próximo passo de sua jornada. Algumas vezes, será necessário resolver quebra-cabeças, derrotar monstros ou conversar com outros personagens para abrir o caminho.

A interface e sistema de controle do jogo serão bem simples: Frodo conta com apenas dois medidores: Energia e Magia. Além desses, ícones permitirão o uso de três recursos - encantamente (magias de cura, ataques mágicos elementais etc), ítens (ervas medicinais, chaves e, é claro, o Um Anel) e os companheiros. Dessa maneira, você poderá invocar Sam, Aragorn e até mesmo Gandalf para ajudá-lo em suas batalhas. Para usar esses recursos, você gastará sua magia.

Exatamente como acontece no livro, você começa sua jornada sozinho, e vai juntando os companheiros durante suas viagens. E isso será muito importante, pois cada novo ambiente traz perigos ainda maiores.

Fãs do livro ficarão contentes em saber que certas partes que não apareceram no filme, como o encontro com Tom Bombadil, serão recriados no jogo.

A produtora do jogo promete caprichar nos detalhes, exatamente como Tolkien fez com seus livros. Sejam os pés cabeludos dos Hobbits ou a específica descrição geográfica dos lugares visitados, tudo deve aparecer extremamente fiel no PlayStation 2, que poderão gozar as aventuras do primeiro livro (pelas mãos da Universal) e do segundo (graças ao jogo da Electronic Arts).

Configurações:

Um Ps2 Destravado.



MegaUpload

Parte 01
Parte 02
Parte 03
Parte 04
Parte 05
Parte 06
Parte 07
Parte 08
Parte 09
Parte 10
Parte 11

Ou

RapidShare

Parte 01
Parte 02
Parte 03
Parte 04
Parte 05
Parte 06
Parte 07
Parte 08
Parte 09
Parte 10
Parte 11

0 comentários: