-->

Download Halo III | XBOX 360


Ficha Técnica:

Fabricante: Bungie
Lançamento: 2007
Idioma: Inglês
Midia: Dvd
Padão:
Ntsc
Tamanho:
7 Gb
Tipo: .rar/.iso
Sistema Operacional: XBOX 360


Sinopse/Descrição:

A espera finalmente acabou: o desfecho da trilogia de \"Halo\" chega às lojas de dezenas de países traduzido para 17 idiomas diferentes, incluindo o português do Brasil (com direito à dublagem). É um lançamento tão grandioso quanto a própria campanha publicitária, estipulada em US$10 milhões.

Embora esse marketing agressivo não tenha atingido as terras tupiniquins, nos Estados Unidos, por exemplo, via-se o nome \"Halo 3\" e o slogan \"Believe\" (\"acredite\", em português) estampados nos lugares e coisas mais improváveis, como copos de refrigerante. Tanto investimento fez com que, em pouco mais de cinco anos, \"Halo\" se tornasse uma franquia tão popular quanto aquelas nascidas nos primórdios dos jogos eletrônicos.

O capítulo final da saga coloca novamente o jogador na pele de Master Chief, um super-soldado da força UNCS, equipado com uma armadura tecnologicamente avançada, na luta interplanetária contra as raças alienígenas Covenant e Flood. O clima cinematográfico, enaltecido pelas cenas animadas cheias de emoção e pela trilha sonora majestosa, mostra o quão dedicada foi a Bungie na produção. Tudo, desde o menu principal (belo e prático) até a tela de créditos, foi feito com muito esmero.

Próximo à perfeição

Com tantas qualidades, torna-se difícil \"pescar\" aspectos ruins em \"Halo 3\". Um deles pode ser sentido por qualquer um que não tenha jogado os títulos anteriores: por mais bem contada que seja, a história da série não é retomada para contextualizar o jogador iniciante. Embora isso não o impossibilite de acompanhar e se emocionar com os eventos do jogo, haverá momentos difíceis de se compreender.

Outro detalhe não muito sério, mas que deve ser mencionado, é a dificuldade de saber para onde se deve ir em determinadas missões. Geralmente, há um alvo que indica o destino, porém o jogador não conta com uma seta que aponta o caminho exato para alcançá-lo, cabendo a ele explorar todo o local - o que não é algo necessariamente ruim. Há momentos um pouco piores, nos quais não existe nenhum tipo de indicação, podendo facilmente desnorteá-lo.

A experiência proporcionada pelos modos campanha e multiplayer é, sem dúvida, uma das mais intensas, divertidas, emocionantes e memoráveis dos jogos de tiro em primeira pessoa, sem exagero. Como já dissemos, não espere por algo realmente novo, e sim, por um game minuciosamente equilibrado, que não deixa a ação cair na repetição em momento algum e que, principalmente, não frustra o jogador.

A Bungie não poupou esforços para criar alguns dos momentos mais dramáticos e intensos da história dos jogos de ação. Momentos que nos deixam atônitos e que ficarão registrados na memória por muito tempo, por menor que seja o modo campanha. A profusão de modalidades multiplayer torna \"Halo 3\" praticamente infinito em termos de diversão, oferecendo opções de customização e compartilhamento inéditas em jogos de tiro em primeira pessoa. É uma produção que esbanja capricho e dedicação a todo instante. Como se não bastasse, conta com uma dublagem em português sem precedentes na indústria de jogos nacional. Simplesmente imperdível.

Configurações:

Um XBOX 360 Destravado.

Trailer:

<a href="http://www.youtube.com/watch?v=uCsdPszJLNQ" target="_blank">http://www.youtube.com/watch?v=uCsdPszJLNQ</a>



MegaUpload

Parte 01
Parte 02
Parte 03
Parte 04
Parte 05
Parte 06
Parte 07
Parte 08
Parte 09
Parte 10
Parte 11
Parte 12
Parte 13

0 comentários: