-->

Download Rock Band Unpluuged | PSP


Ficha Técnica:

Fabricante: Harmonix Music
Lançamento: 2009
Idioma: Inglês/Espanhol
Midia: Dvd
Padão:
Ntsc
Tamanho:
825 Mb/1.3 Gb
Tipo: .rar/.iso
Sistema Operacional: PSP


Sinopse/Descrição:

Transforme-se em uma banda de um homem só!
Rock Band foi um daqueles games que geraram expectativas monstruosas tanto nos jogadores quanto nos críticos. A proposta ousada da MTV criou forma e despontou nas prateleiras das lojas como um dos melhores jogos rítmicos de todos os tempos. O segundo game, portanto, foi desenvolvido com a intenção de aprimorar ainda mais o conceito principal da franquia: banda de rock.
É claro que, apesar da revolução causada por Rock Band no gênero musical de games, o rival Guitar Hero continua imponente e difícil de ser derrotado. Ainda assim, Rock Band Unplugged reforça uma das melhores características do primeiro título — a jogabilidade — e agrupa uma quantidade ainda maior de músicas.
Agora a popular franquia de jogos finalmente chega ao portátil da Sony, o PlayStation Portable, com Rock Band Unplugged. Sem os tradicionais periféricos, mas com muitas novidades, entre elas novas modalidades de jogo e algumas músicas exclusivas.
Carreira solo

Por razões obvias, Rock Band Unplugged contará com uma jogabilidade diferenciada, já que dessa vez você não poderá ligar sua guitarra, bateria e microfone e jogar com seus amigos. Entretanto isso não significa que o jogo não contará com as faixas dos respectivos instrumentos.
Isso mesmo, o “acústico” de Rock Band fará com que o jogador encare todos os instrumentos de uma vez só. As notas vão descendo pela tela da mesma forma em que acontece em todas as outras edições da série, entretanto, conforme a música desce, você transita entre os instrumentos (utilizando dos botões superiores L e R), tocando diferentes trecos da música na guitarra, vocal, bateria e baixo.
Os controles também mudam para se adaptar ao design do PSP, assim as notas são distribuídas pelo aparelho da seguinte forma: triângulo corresponde as notas verdes, o circulo as notas azuis, enquanto as amarelas e vermelhas ficam atreladas ao direcional Superior e esquerdo (respectivamente).

Diferente, mas bem parecidoGuitarra na mão, mas não se esqueça da \"batera\".

Mesmo com essas mudanças a experiência de jogo deve permanecer a mesma das outras edições, visto que até a lista de músicas é muito similar, já que “empresta” 41 faixas presentes em Rock Band 1 e 2, ao mesmo tempo em que apresenta outras nove exclusivas dessa versão.
Outra semelhança fica por conta dos modos de criação e edição de bandas e personagens. A dinâmica é análoga e você poderá criar seus roqueiros personalizando-os com instrumentos únicos totalmente estilizados.

Batalha musical

A grande diferença fica por conta da introdução de um novo modo de jogo inspirado nesse sistema de jogo singular no qual o jogador assume todos os instrumentos. Se na campanha normal você deve tocar todos os instrumentos de forma ordenada, a música é dividia em trechos, sendo que em partes específicas da música o jogador deve trocar de instrumento através dos botões L e R.
Entretanto, no modo Survival, você deve tocar todos os instrumentos de forma simultânea, trocando constantemente para que nenhum dos instrumentos falhe (quando você chega no vermelho). Assim o jogador deve ficar atento a trilha da guitarra, da bateria, dos vocais e do baixo para que nenhum deles caia muito.

Configurações:

Um PSP Destravado.



MegaUpload

Parte 01
Parte 02

0 comentários: