-->

Download Gears of War 2 | XBOX 360


Ficha Técnica:

Fabricante: Epic Games
Lançamento: 2008
Idioma: Inglês
Midia: Dvd
Padão:
Ntsc
Tamanho:
8.4 Gb
Tipo: .rar/.iso
Sistema Operacional: XBOX 360


Sinopse/Descrição:

Marcus e Dom retornam ao Hollow para mais uma investida contra as hordas Locust.
Gears of War é, sem dúvidas, um dos títulos mais intensos e divertidos dos últimos anos. Gráficos impressionantes e uma jogabilidade intensa transformaram a criação de Cliff Bleszinski em um sucesso instantâneo. Sua continuação elevou Marcus, Dom e os outros membros do esquadrão Delta ao status de ícones dos videogames (Yeah Baby!).

Além disso os jogos também contavam com um componente online incrível que consistentemente se mantém entre os mais utilizados dentro da rede virtual do Xbox 360, a Xbox LIVE. Com vários pacotes de mapas disponíveis e centenas de usuários ávidos por novidades (e muito sangue) o jogo se firmou entre os maiores do console da Microsoft.

Agora, a Microsoft revelou que Gears of War 2 receberá um pacote especial comemorativo no dia 28 de julho. O pacote poderá se adquirido na forma de disco e trará muito mais do que os dezenove mapas multiplayer.
O pacotão também vem com tema novo para a NXE
Todos os frontes

Batizado de All Fronts (todos os frontes), o pacote de conteúdo extra, para um dos mais populares jogos de tiro disponíveis no mercado, trará uma nova missão, sendo que esta promete revolucionar a jogabilidade da série ao introduzir elementos furtivos, em oposição à habitual sequência de tiros e explosões da série.

Antes de conferirmos um pouco mais sobre esse novo capítulo da saga de Marcus e Dominic contra os terríveis Locust, vamos recapitular o conteúdo do pacote All Fronts. Além de todos os mapas multiplayer presentes nos pacotes Flashback, Snowblind e Combustible, a compilação All Fronts também traz o conjunto Dark Coners (que contém sete cenários novinhos em folha).

Como o próprio nome já sugere (All Fronts – Todos os Frontes), os mapas cobrem boa parte da superfície (e subterrâneos) do planeta Sera, misturando vários ambientes diferentes, são eles: Allfathers Garden, Memorial, Sanctuary, War Machine, Highway, Way Station, Nowhere.

Mas isso não é tudo! Eta! Que \"bixu\" mais feio mané!

Quem jogou a campanha de Gears of War 2 certamente deve se lembrar do momento em que Marcus pergunta para Dom como ele gostaria de invadir o Hollow: atirando para todos os lados ou infiltrando-se soturnamente, disfarçados de Theron Guards.

Aparentemente, essa pergunta era a deixa para que o jogador optasse por duas jogabilidade diferentes. Entretanto os habituais problemas de cronograma e produção acabaram impedindo a inclusão desta dinâmica dentro do jogo final.

Entretanto, ao invés de simplesmente jogar a idea no lixo, os desenvolvedores da Epic resolveram colocá-la no topo da pilha de “coisas para fazer” e agora o novo capítulo chega a Gears of War 2 na forma de download.

A Epic não revelou muito detalhes, já que o foco são os novos mapas multiplayer — visto que o modo online de Gears of war é um dos mais utilizados na rede virtual do Xbox 360 —, mas as imagens mostram claramente os dois soldados vestidos como guardas Theron.

O novo capítulo também poderá ser adquirido através da Xbox LIVE Marketplace, além de integrar a compilação All Fronts que será comercializada na forma de discos. O pacote Dark Corners (que contém os sete mapas e o capítulo) sai por US$19,99 (ou 1,600 Microsoft Points) — entretanto pelo mesmo preço os jogadores poderão comprar o disco All Fronts que vem com tudo isso e muito mais.

Configurações:

Um XBOX 360 Destravado.

Trailer:

<a href="http://www.youtube.com/watch?v=FL_ZjJgbDmc" target="_blank">http://www.youtube.com/watch?v=FL_ZjJgbDmc</a>



MegaUpload

Parte 01
Parte 02
Parte 03
Parte 04
Parte 05
Parte 06
Parte 07

0 comentários: