-->

Download Agatha Christie: Peril at End House | PC


Ficha Técnica:

Fabricante: Flood Light Games
Lançamento: 2009
Idioma: Inglês
Midia: Cd
Padão:
Ntsc
Tamanho:
210 Mb
Tipo:
.rar/.iso
Sistema Operacional: Windows 98/2000/XP/Vista


Sinopse/Descrição:

Agatha Christie: Peril at End House é um game de estratégia e investigação baseado no livro A Casa do Penhasco da famosa escritora de livros policiais Agatha Christie.

Neste game você assume o papel de investigador e precisa desvendar diversos mistérios em um hotel chamado Majestic, na costa da Cornualha.

O game é cheio de surpresas e para progredir n game é necessário muita investigação e procura, além de tudo, o jogo todo tem um clima de suspense.

A empresa Reflexive tem desenvolvido alguns jogos no gênero Point and Click (aponte e clique), geralmente de cunho investigativo que trazem de uma maneira mais acessível e descontraída os maiorers sucessos de Agatha Christie, de forma que as histórias podem ser vistas agora, de um outro ângulo, com desenhos e desafios interativos.

A Casa do PenhascoSeja o detetive e resolva todos os mistérios!

A história original do livro, que também é retratada no jogo conta sobre um caso de uma bela mulher chamada Nicky Bucley, que acaba conhecendo Hercule Poirot e seu fiel amigo Hastings quando os dois vão passar uma temporada no Hotel Majestic, na costa da Cornualha. Nicky, a dona da casa do penhasco (Peril House).

Poirot decide ajudá-la e posteriormente faz muitas descobertas intrigantes, as quais você poderá conhecer lendo o livro ou jogando Peril at End House.

NOSSA_OPINIAO.

Você consegue desvendar as intenções de cada suspeito?

Assim como os outros títulos que podem ser encontrados no site Baixaki, Agatha Christie: Peril at End House é um ótimo jogo para todas as idades. A resolução do mistério, como objetivo principal do jogo, dar-se-á através de várias pistas coletadas em cada desafio proposto pelo próprio jogo.

Os gráficos, apesar de não trazerem muita movimentação, nem mesmo por parte dos personagens, pois a maioria das fases se dá em possíveis cenas de crimes, lugares por onde os personagens passavam ou simplesmente os arredores do Hotel Majestic e da Casa do Penhasco.

Conseguir passar as fases pode lhe conceder algumas fases bônus, que o ajudarão a mais facilmente resolver o mistério da Casa do Penhasco.

Configurações:

1.0 GHz processor
128 MB RAM
DirectX 9
32 MB video RAM
55 MB free hard disc space

Trailer:

<a href="http://www.youtube.com/watch?v=y6tGw58hK1g" target="_blank">http://www.youtube.com/watch?v=y6tGw58hK1g</a>



MegaUpload

Única Parte

0 comentários: