-->

Download Mario Power Tennis | WII


Ficha Técnica:

Fabricante: Nintendo
Lançamento: 2009
Idioma: Inglês
Midia: Dvd
Padão:
Ntsc
Tamanho:
4.3 Gb
Tipo: .rar/.iso
Sistema Operacional: WII


Sinopse/Descrição:

Descrição: Mario Power Tennis é parte da série NEW PLAY CONTROL! Que traz os remakes dos melhores jogos do Nintendo GameCube para ser desfrutado com os controles inovadores do Wii.
Escolha um personagem do Reino do Cogumelo, balance o Wii Remote e você já está preparado para jogar e buscar a primeira colocação no Circuito de Tênis.
Com mais de dezoito personagens, incluindo, Mario, Yoshi e Donkey Kong você pode jogar partidas de exibição simples ou em duplas além do modo Torneio.
Cada um dos 14 personagens tem uma força especial. Peach, Daisy e Shy Guy são mestre técnicos; Waluigi especializada na defesa; Wario, Donkey Kong e Bowser confiar na força bruta; Koopa Troopa, Diddy Kong e Yoshi velocidade são demônios, e arco-e Boo tricksters Bowser Jr. pode colocar desagradável Inglês sobre os seus disparos. Mario e Luigi estão bem equilibrados, mas é um sinal da profundidade do jogo que eles seguem bastante diferentes estratégias quando controlado pelo CPU. Luigi multidões a rede, enquanto Mario assenta sobre uma base jogo.
Derrote alguns oponentes para desbloquear conteúdo extra. Você também pode testar as suas habilidades em alguns mini-games especiais baseados no tênis.
No modo de até 4 players, você e seus amigos se enfrentarão em divertidos mini-games.

Configurações:

Um WII Destravado.

Trailer:

<a href="http://www.youtube.com/watch?v=YoZ_Mwc7lNE" target="_blank">http://www.youtube.com/watch?v=YoZ_Mwc7lNE</a>



MegaUpload

Parte 01
Parte 02
Parte 03
Parte 04
Parte 05
Parte 06
Parte 07

0 comentários: