-->

Download Big Mutha Trucker 2 | PS2


Ficha Técnica:

Fabricante: Eutechnyx
Lançamento: 2005
Idioma: Espanhol
Midia: Dvd
Padão:
Ntsc
Tamanho:
1.7 Gb
Tipo: .rar/.iso
Sistema Operacional: PlayStation 2


Sinopse/Descrição:

Velocidade, caminhões gigantes e compra e venda de mercadorias são os elementos que a Eutechnyx (junto a THQ) misturaram nesse game, que promete levar o jogador a percorrer os quilômetros dos quatro cantos dos EUA.

O primeiro jogo dessa série deixou a desejar (e muito). Mas, dessa vez, embora com a mesma essência do primeiro jogo, algumas inovações, tanto nas gráficos quanto na jogabilidade, melhoraram o game.

Trama do jogo envolve a prisão de uma famosa administradora de empresas de transportes, conhecida como Jackson (uma velha gorda e cachaceira), por sonegação de impostos. Para conseguir a liberdade dela, você tem que ganhar muito dinheiro, entregando e vendendo mercadorias por todo o Estados Unidos, para, assim, arrecadar finanças e comprar os jurados do julgamento.

Os cenários, estradas, cidades, atalhos, rodovias, ruas, becos, avenidas, caminhos alternativos são diversos no jogo. O que disponibiliza uma liberdade de tráfego enorme para os jogadores, seguindo a linha do GTA.

Um bom ponto desse jogo, diferentemente da versão anterior, é a diversidade de objetivos, o que fez o jogo sair da mesmice de leva e trás de mercadorias. É possível comprar, em determinadas lojas, acessórios inovadores para os caminhões, o que facilita a chegada ao destino no prazo determinado.

Nesse Big Mutha Truckers 2, você deve, também, comprar e vender produtos de acordo com a necessidade e disposição do mercado. Há alguns mini-games, dispostos no Bar, e várias missões especiais para arrecadar mais dinheiro, no jogo.

Big Mutha Truckers 2 não é um jogo excelente, mas, pelo menos, é muito melhor que o primeiro game da série...

Configurações:

Um Ps2 Destravado.



MegaUpload

Parte 01
Parte 02
Parte 03
Parte 04
Parte 05
Parte 06
Parte 07
Parte 08

0 comentários: