-->

Download Soul Calibur Broken Destiny | PSP


Ficha Técnica:

Fabricante: Nanco Bandai
Lançamento: 2009
Idioma: Japonês
Midia: Dvd
Padão:
Ntsc
Tamanho:
370 Mb/860 Mb
Tipo: .rar/.iso
Sistema Operacional: PSP


Sinopse/Descrição:

A aparição da franquia SoulCalibur no portátil de última geração da Sony já foi abordada previamente pelo Baixaki Jogos. Broken Destiny realmente aparecerá de forma impactante no PlayStation Portable (PSP), segundo as últimas informações que surgiram na Comic-Con 2009
Quanto à chamada da prévia, é verdade: Kratos irrompe na pequena tela do PSP e briga vorazmente com o auxílio das famosas Blades of Chaos. Lutadores virtuais embarcam em combates alucinantes com a chegada da estrondosa franquia no portátil. Quem já teve a oportunidade de brincar com algum dos games anteriores ficará impressionado com os embates de Broken Destiny.
Através de uma jogabilidade relativamente prática, o jogador terá a chance de executar combinações de golpes espetaculares. Basta alternar entre os botões de ataque para que Kratos arremesse suas lâminas de forma extremamente semelhante ao que ocorre com os games da série God of War. Haverá a chance de prender os oponentes e arrastá-los até o guerreiro para uma maior proximidade dos ataques.

Configurações:

Um PSP Destravado.

Trailer:

<a href="http://www.youtube.com/watch?v=4fqcXF2RHdo" target="_blank">http://www.youtube.com/watch?v=4fqcXF2RHdo</a>



MegaUpload

Única Parte

0 comentários: