-->

Download - Titan Quest | PC

http://gamescompletos.org/images/games/TitanQuest.jpg
» Descrição: O Bem e o Mal se enfrentam mais uma vez. Em "Titan Quest", você viverá uma batalha épica, de deuses contra deuses. O game é um RPG com ação bastante dinâmico, combinando, além desses gêneros citados, partes de exploração.
Os Titãs, velhos deuses, escaparam de sua prisão milenar. E agora, na pele de heróis lendários, seu objetivo será determinar o futuro da humanidade e de toda a sua existência. Os cenários passarão por pontos interessantes dos fãs de cultura nórdica e mitologia em geral, como o Partenon, as Pirâmides, os Jardins Suspensos da Babilônia e o labirinto de Knossos.
O sistema de classes é bem flexível. Desse modo, é possível customizar um personagem de modo que ele seja único, de tantas combinações possíveis. O "loot" ("lixo" ou "restos" que os monstros deixam quando são derrotados) promete ser grande e variado, dando ao jogador mais uma infinidade de itens para se equipar para esta batalha. E isso fará diferença, já que além da opção "solo", você pode jogar as missões online, no modo multijogador, ou seja, com mais pessoas em tempo real interagindo com você.
O histórico do autor de "Titan Quest" é dos melhores: Brian Sullivan é co-autor de "Age of Empires", jogo de estratégia de grande sucesso para PC.

»Informações
Tamanho: 3,2 Gb
Formato: Rar
Qualidade dos Gráficos: 10
Nível de Jogabilidade: 10
Nº de mídias: 1 DVD
Idioma: Inglês

0 comentários: