-->

Download - S.T.A.L.K.E.R Clear Sky | PC

http://media.moddb.com/images/groups/1/2/1094/stalker-pc-all-packshot-big.1.jpg
» Descrição: Expansão para o shooter S.T.A.L.K.E.R. Shadows of Chernobyl, Clear Sky perpetua a jogabilidade precisa e a atmosfera envolvente do título original adicionando um sistema de objetivos variado, onde se escolhe uma dentre várias facções para se aliar e sobreviver em um cenário hostil, com inimigos dotados de inteligência artificial aprimorada e cenários refeitos.
Para os que não possuem a versão original, boa notícia: Clear Sky não requer a versão original para ser jogada, o que faz dele um jogo autônomo e uma expansão ao mesmo tempo, já que possui muitos locais já conhecidos para os veteranos, servindo mais como complemento para a história original, e uma experiência inédita para os novatos da série.
A história se passa um ano antes dos acontecimentos de Shadows of Chernobyl e traça os eventos ocorridos em uma guerra de facções, todas ambiciosas pela hegemonia do poder e da riqueza em um momento histórico de caos e desespero. Neste ambiente, o jogador escolhe um dentre oito grupos no papel de um mercenário e completa missões de maneira não-linear, tendo que controlar territórios inimigos na ordem que melhor lhe convir.
O jogo contém cerca de metade de níveis e locais novos a serem explorados, além de texturas renovadas e uma engine adaptada para suportar o DirectX 10. Para completar, existe como funções novas: viagem rápida entre os territórios, inimigos capazes de lançar granadas e armas e armaduras reparáveis e passíveis de upgrades (atualizações).

»Informações
Tamanho: 3.93 Gb
Formato: Iso
Qualidade dos Gráficos: 10
Nível de Jogabilidade: 10
Nº de mídias: 1 DVD
Idioma: Inglês

Instruções de Instalação:
1. Junte as partes com o "HJSPLIT"
2. Grave ou emule a ISO com o programa de sua preferência.
3. Instale o jogo normalmente
4. Instale a atualização "v1.5.03_stkcs-for-pack-efigs-patch-any-3.exe" encontrada dentro da pasta Crack no CD.
5. Baixe o crack aqui do post.
6. Descompacte
7. Instale a atualização "v1.5.04_stkcs-for-pack-efigs-patch-any-4"
8. Copie o conteúdo da Pasta "Crack" para o diretório de instalação do jogo.
9. Jogue !

0 comentários: