-->

Download Evil Twin: Cyprien´s Chronicles | PS2


Mídia: Dvd
Sistema: Ntsc
Idioma: Inglês

Sinopse/Descrição:

Cyprien tem apenas dez anos e perdeu seus pais em um de seus aniversários. Desde então, vivendo em um orfanato, o garoto desenvolveu alguns artifícios para suportar a dor da perda: é mais maduro que os demais meninos de sua idade e tem uma certa tendência a se isolar. Para evitar que o décimo aniversário de Cyprien fosse apenas uma oportunidade para lembrar a morte dos pais, seus amigos resolvem organizar uma festa-surpresa. Mas ninguém imaginaria quão surpreendente seria aquele momento.

Tímido, Cyprien foge da festa e, ao chegar em seu quarto, é transportado misteriosamente para Undabed, um universo paralelo completamente aterrorizante, digno para servir de cenário para pesadelos de arrancar gritos na madrugada. No passado, esse mundo foi devastado por uma onda gigantesca. Em meio à terra inundada, surgiu uma torre de dimensões quase incalculáveis, cujas extremidades perdem-se na imensidão do mar e do céu. É nessa torre que vive o Mestre, cujo principal objetivo é destruir totalmente o que restou de Undabed.

Nesse universo assustador, Cyprien revela uma segunda personalidade. Em alguns momentos, o pequeno órfão se transforma no SuperCyp, um guerreiro de força Evil Twindescomunal e poderes fantásticos que pode destruir tudo o que se move, desafiando até mesmo a lei da gravidade.

Evil Twin desafia o usuário a acompanhar a jornada de Cyprien e SuperCyp em Undabed. São oito fases com 76 níveis diferentes, nos quais o jogador se vê frente a frente com mais cem personagens, dos mais amistosos aliados, como o urso de pelúcia Lenny, aos mais perigosos inimigos, como os viscosos Estagnados e os terríveis andróides Esgotos-do-Mar.

Configurações:

Um Ps2 Destravado.

Download:

RapidShare

Parte 01
Parte 02
Parte 03
Parte 04
Parte 05

0 comentários: