-->

Download - Code of Honor 2: Conspiracy Island | PC

http://www.91now.com/down/upload/2008-8-18/20088187443086040.jpg
» Descrição: Code of Honor 2: Conspiracy Island é a continuação oficial do jogo ação/FPS Code Of Honor: The French Foreign Legion, que atingiu o mercado em fevereiro de 2007.Conspiracy Island é o trabalho da CITY interactive, também conhecido como uma questão de títulos, tais como Terrorist Takedown e Mortyr : Operation Thunderstorm .
O jogador mais uma vez tem a oportunidade de jogar com soldados da Foreign Legion Commandos a fim de participar em missões perigosas jogadas em áreas ocupadas pelo inimigo. Em contraste com a primeira parte, onde confrontos ocorrem no território da Costa do Marfim, desta vez, o local de ação está localizada na América do Sul, na Guiana Francesa. O clube, que inclui a forma controlada, é destacado na região com a tarefa de travar o General Mendoza e de mercenários empregados por ele. Szaleńcowi gerida de assumir o controlo de um reactor nuclear experimental, localizado no centro de investigação Île Royale. Legião soldados devem pôr ordem na região antes de a situação escapou fora de controle, evitando ao mesmo tempo publicidade desnecessária.
Adequadas jogo consiste em uma série de tarefas que são resolvidas na ordem determinada pelos produtores. No que diz respeito ao desenvolvimento de diversão para obter uma nova orientação, embora a maioria deles limita à eliminação das forças inimigas localizadas na área. A relativamente forte ênfase é colocada em uma conclusão realista de equipamento e armamento dos membros da equipe. Eles usam os modelos existentes, de fato, fuzis, pistolas e lança-foguetes.
Code of Honor 2: Conspiracy Island usa uma versão melhorada do motor gráfico chamado Júpiter EX Engine. Melhorias incluída a adição de iluminação essencialmente dinâmico e interação do ambiente, de modo que muitos objetos podem ser encontrados para causar danos ou destruí-lo. Os próximos passos são, entre outras, desempenhou em fábricas, laboratórios, bases militares, extensa caverna complexos ou aldeias ocupadas por mercenários.

»Informações
Tamanho: 2,3 Gb
Formato: Iso
Qualidade dos Gráficos: 10
Nível de Jogabilidade: 10
Nº de mídias: 1 DVD
Idioma: Inglês

0 comentários: