-->

Download Steambot Chronicles Battle Tournament | PSP


Ficha Técnica:

Fabricante: Atlus Co.
Lançamento: 2009
Idioma: Inglês
Midia: Cd
Padão:
Ntsc
Tamanho:
152.59 Mb
Tipo: .rar/.iso
Sistema Operacional: PSP


Sinopse/Descrição:

Prévia:
Quando se trata da indústria de videogames, uma das perguntas mais em voga atualmente parece ser: o que seria da nossa tecnologia hoje se o vapor cumprisse o papel do motor a explosão e, eventualmente, da própria energia elétrica? Entretanto, verdade seja dita, a ode “vaporpunk” de Steambot Chronicles: Battle Tournament não é propriamente recente. Os robôs bípedes movidos a vapor de já conquistaram uma platéia considerável no PS2.

Bem, seria então Battle Tournament a merecida sequência dos desengonçados autômatos de Steambot Chronicles? Não exatamente. A bem da verdade, trata-se mais de uma versão literalmente “pocket” da franquia que, embora traga a mesma essência, seria mais justamente catalogada como “versão 1.5”.

Um mundo movido a vapor.

Para quem ainda não conhece a história, aí vai um breve resumo: aqui os automóveis não são a grande febre. Em vez das nossas belas carcaças de metal fumegantes, as pessoas aqui preferem se deslocar em ostensivos autômatos movidos a vapor conhecidos como Trotmobiles. Mas, fontes de energia à parte, aparentemente as pessoas ainda se contentam com uma boa rinha entre robôs. É aqui que você entra.

Novamente, você vai se deslocar a bordo do seu “mecha” personalizável a fim de participar de diversos torneios através da portentosa Orion City — um verdadeiro pólo produtor de geringonças mecânicas. Embora não seja uma sequência direta do título para PS2, Battle Tournamente traz uma realidade bastante semelhante. E, é claro, tem o lado bom: você não vai precisar conhecer a trama por trás do primeiro título para entender as coisas aqui.

Sob o seu comando (caso se leve em conta o personagem demonstrado durante a última edição da E3), está o sujeito conhecido como Apollo, embora protagonistas femininos também possam ser escohidos. Embora Vanila Beans, herói do jogo anterior, não tenha dados as caras durante a demonstração da E3, a Atlus promete que vários rostos familiares vão despontar aqui e ali durante a trama.

Rinhas de Trotmobiles.

Basicamente, o que você fazia no PS2... Hora de entrar na rinha. Controlar os “mechas” em Battle Tournament também é bastante semelhante com a experiência anterior da série. Você vai controlar cada um dos braços do seu Trotmobile independentemente para atacar oponentes.

Também é possível correr em disparada e, o que é bastante interessante, arremessar potencialmente qualquer coisa do cenário sobre o infeliz adversário. Entretanto, um aviso: a câmera pode acabar complicando um pouco as coisas, sobretudo para quem não tiver lá muita habilidade com o sistema de batalhas característico da série. Digamos que ela pode simplesmente não virar da forma como você esperaria naquele momento particularmente crítico.

Outro porém vai para a falta de dois controles analógicos no PSP. Não que seja realmente um problema, mas complica a passagem integral dos controles originais para o console.

Nem só de batalhas viverá o seu Trotmobile Mas, embora detonar grandes chefes e bandos de outros Trotmobiles seja consideravelmente interessante, Battle Tournament ainda é um RPG. Como tal, você terá um mundo aberto para explorar e, eventualmente, terá que levantar fundos para manter o seu singular esporte. É aí que entram em cena várias missões paralelas através da cidade principal e dos seus arredores. Com dinheiro extra nos bolsos, você poderá carregar o seu Trotmobile com todo tipo de parafernália.

No mais, Steambot Chronicles: Battle Tournament ainda inclui um modo multiplayer para até quatro jogadores. Isso e os gráficos que realmente não fazem feio para a realidade do console. Steambot Chronicles: Battle Tournament fez sua estréia em terras ocidentais no último dia 30.

Configurações:

Um PSP Destravado.

Trailer:

<a href="http://www.youtube.com/watch?v=kJsAVpjs9Cc" target="_blank">http://www.youtube.com/watch?v=kJsAVpjs9Cc</a>



MegaUpload

Única Parte

0 comentários: