-->

Download Indiana Jones and The Staff of Kings | PSP


Ficha Técnica:

Fabricante: lucas arts
Lançamento: 2009
Idioma: Inglês
Midia: Cd
Padão:
Ntsc
Tamanho:
351 Mb
Tipo:
.rar/.iso
Sistema Operacional: PSP


Sinopse/Descrição:

De cara, duas boas notícias: Indiana Jones está de volta ao mundo dos games (mas isso, provavelmente você já sabia). A segunda e melhor novidade é que o novo jogo não tem absolutamente nada a ver com o último filme, o chato Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal.

A aventura que chega em junho às lojas tem uma história que se passa em 1939 e isso significa que é um roteiro trazendo muitos vilões das antigas, lugares exóticos, areia, calor, muita ação, resolução de puzzles, enfim, Indy na sua melhor forma. E não como um senhorzinho na casa dos 60 anos como vimos no cinema. Dessa vez, o arqueólogo mais famoso e corajoso do mundo vai atrás co cajado de Moisés. Só por esse argumento já dá para ver que a aventura deve mesmo seguir os padrões dos dois primeiros longas, o que é ótimo, e nos garantirá um game de ação com proporções bíblicas.

The Staff of Kings está em produção há bastante tempo – daí não ter nada a ver com o longa – e chegou a ver seu lançamento anunciado algumas vezes. Em 2006, a LucasArts fez um barulho em cima do jogo durante a E3, mas tudo foi atrasando porque a empresa deu prioridade para Star Wars: The Force Unleashed. De lá para cá, tirando alguns trailers e algumas gotas de informação, nada mais foi revelado sobre o título. É um segredo que está sendo bem guardado pela empresa.

Configurações:

Um PSP Destravado.

Trailer:

<a href="http://www.youtube.com/watch?v=0e6eDSJ3cOs" target="_blank">http://www.youtube.com/watch?v=0e6eDSJ3cOs</a>



MegaUpload

Única Parte

0 comentários: