-->

Download Unbound Saga | PSP


Ficha Técnica:

Fabricante: Vogster Entertainment
Lançamento: 2009
Idioma: Inglês
Midia: Cd
Padão:
Ntsc
Tamanho:
250 Mb
Tipo: .rar/.cso
Sistema Operacional: PSP


Sinopse/Descrição:

Unbound Saga é uma tomada nova de um conceito antigo. Um jogo de luta com estilo reminiscente de Double Dragon e afins, o título traz para o portátil uma experiência renovada dos clássicos jogos que fizeram sucesso nos fliperamas.

Acompanhando a jornada de Rick Ajax e Lori Machete, que são personagens de quadrinhos conscientes de sua condição – e que buscam vingança contra The Maker, o criador das histórias – o jogador atravessará diversos locais da cidade de Toxopolis, uma cidade devastada e pós-apocalíptica recheada de personagens estranhos e incomuns.

Isto, acoplado a uma tecnologia de ponta e diferenciais como a possibilidade de se quebrar o cenário e utilizar os objetos resultantes como armas, trazem o jogo para o século XXI sem no entanto perder a sensação de nostalgia. Sem falar na grande variedade de golpes de cada personagem, que possuem movimentos diferentes um do outro.

Com um humor forrado de sátiras aos quadrinhos e games convencionais, este título é um prato cheio para aqueles que gostam de pancadaria, de tramas excêntricas, anti-heróis e uma pitada de paranóia.

Configurações:

Um PSP Destravado.

Trailer:

<a href="http://www.youtube.com/watch?v=r5Rqa4OMmok" target="_blank">http://www.youtube.com/watch?v=r5Rqa4OMmok</a>



MegaUpload

Única Parte

0 comentários: