-->

Download Ghostbusters The Video Game | Xbox 360


Ficha Técnica:

Fabricante: Terminal Reality
Lançamento: 2009
Idioma: Inglês
Midia: Dvd
Padão:
Ntsc
Tamanho:
6.5 Gb
Tipo: .rar/.iso
Sistema Operacional: XBOX 360


Sinopse/Descrição:

Os caça-fantasmas estão de volta para novas aventuras contra as criaturas sobrenaturais na cidade de Nova Iorque. O jogo chega para múltiplas plataformas com a participação do elenco e dos roteiristas do filme que alcançou grande sucesso nos anos 80.

Os Caça-Fantasmas (Ghostbusters) foi lançado em 84 e recebeu uma seqüência em 89. Os filmes contam a história de quatro caçadores de fantasmas, que trabalham \"limpando\" os prédios de Nova Iorque das criaturas sobrenaturais, que aparecem cada vez em maior número. Os Caça-Fantasmas se sobressaiu por seus efeitos especiais e senso de humor peculiar, sendo o ponto de partida para três séries igualmente bem-sucedidas de desenho animado para a televisão.

As duas longas metragens já renderam mais de meio bilhão de dólares e agora a Sierra Entertainment e a Sony Pictures estão dispostas a trazer esse sucesso de bilheteria às telas dos videogames. Como o jogo foi anunciado há pouco tempo, ainda há poucas informações — mas as que já temos são capazes deixarem os fãs ansiosos.

Fiel às origens.

O jogo contará com a participação dos quatro protagonistas do filme original: Bill Murray, Dan Aykroyd e Harold Ramis, que fizeram, respectivamente, os papéis de Peter, Raymond e Egon, os três cientistas que começam um negócio próprio e, em pouco tempo, contam com a ajuda de Winston, mais um caçador de fantasmas, interpretado por Ernie Hudson.

No jogo, estarão presentes também os coadjuvantes Annie Potts (que fez o papel de Janine) e William Atherton (que interpretou o rival do grupo, Walter), além de Brain Doyle Murray. O jogo também conta com os mesmos roteristas do filme, Dan Aykroyd e Harold Ramis. Todas essas participações indicam que o título será bastante fiel às origens dos caças-fantasmas.Os caçadores estão de volta com seus fantasmas gosmentos.

Ghostbusters The Video Game recria os maiores momentos do filme original, sendo que o jogador deve utilizar-se de armas e equipamentos exclusivos desse universo, para caçar, lutar e capturar os fantasmas, que ameaçam tomar conta de Nova Iorque.

O anúncio do novo jogo vem agradar aos fãs dos filmes e desenhos animados dos caça-fantasmas, pois está de volta, depois de mais de 20 anos, o quarteto que marcou a infância de muitos.

Configurações:

Um XBOX 360 Destravado.

Trailer:

<a href="http://www.youtube.com/watch?v=MNf7gh9Tt2c" target="_blank">http://www.youtube.com/watch?v=MNf7gh9Tt2c</a>



MegaUpload

Parte 01
Parte 02
Parte 03
Parte 04
Parte 05
Parte 06
Parte 07

0 comentários: