-->

Download - WWE Crush Hour | PS2 | NTSC

http://media.giantbomb.com/uploads/0/5822/700951-wwe_ch_large.jpg
» Descrição: Os jogos de luta livre se popularizaram em pouco tempo, vendendo centenas de milhares de cópias nos EUA. Estava demorando muito para alguém perceber esse nicho - e agora, empresas como a EA e a THQ estão aproveitando para expandir essas licenças.
"WWE Crush Hour" responde a imperguntável questão: o que aconteceria se você desse aos lutadores da WWE um veículo motorizado, compatível com suas personalidades, repleto de armas de fogo? Felizmente, a resposta é apenas virtual, e chegará ao PS2 e Cube, cortesia da Pacific Coast Power & Light.
O jogo segue o mesmo exemplo da série "Twisted Metal": os desafiantes entram em uma grande arena e devem usar seus veículos para destruir os adversários. Além de metralhadoras e mísseis, é possível danificar os carros dos oponentes com colisões.
Claro, as origens do ringue serão mantidas: cada lutador conta com uma entrada antes de cada luta, e não serão economizadas as provocações entre os participantes. E seus carros certamente trazem a mesma extravagância de seus motoristas: estamos falando de caminhões, enormes motos, limosines, pick-ups com rodas gigantes e até um carro com seu próprio lançador de fogos de artifício.
Uma vez no volante, jogadores terão opções de sobra para encarar a destruição motorizada: além das disputas "cada um por si", é possível fazer corridas, partidas sem armas de fogo (no melhor estilo "Destruction Derby"), entre outros.
O jogo incluirá alguns truques para facilitar a vida do motorista, como Powersliding. Usando o botão L1 você pode fazer curvas de 180 graus instantaneamente e sem perder a inércia... ou seja, o game não tem pretensão NENHUMA de ser realista.
Se a única coisa que você achava que faltava nos jogos de luta livre era gasolina, agora chegou a sua chance de realizar seu sonho.

»Informações
Tamanho: 1.22 GB
Formato: Iso
Qualidade dos Gráficos: 10
Nível de Jogabilidade: 10
Nº de mídias: 1 DVD
Idioma: Ingles


0 comentários: