-->

Download Wild Arms - Alter Code: F | PS2


Mídia: Dvd
Sistema: Ntsc
Idioma: Inglês

Sinopse/Descrição:

O jogo, para quem não conhece, é daqueles RPGs bem tradicionais, com muitos personagens, quebra-cabeças desafiadores e um inovador sistema de batalhas. "Wild Arms" é ambientado em Filgaia, um planeta que sofre com as duras condições climáticas e bestas, estas combatidas pelos Guardiões Antigos, três bravos guerreiros que surgiram com a missão de salvar o mundo de sua profetizada destruição.

No título, os jogadores assumem os papéis de Rudy, misteriosa criança que exerce influência sobre a força maligna batizada "ARM"; Jack, espadachim que viaja em busca de um tesouro perdido; e Cecilia, princesa com o dom da mediunidade para se comunicar com os Guardiões.

O objetivo é guiar os personagens na missão de salvar Filgaia e restabelecer sua ordem, enquanto cada um busca seus anseios próprios, numa jornada verdadeiramente épica. "Alter code: F" apresenta três novos personagens jogáveis: Emma, Jane e McDullen. Quem jogou o original, certamente se lembrará de Emma, uma brilhante cientista que pesquisa ARMS, e cuja experiência com armas de fogo foi de suma importância para os protagonistas. Outro que também será reconhecido é Jane Maxwell, assim como McDullen.

O sistema de batalhas terá seqüências de fogo cruzado idênticas às vistas em "Wild Arms 3", bem como visual mais vibrante e texturizado, num mundo totalmente em 3D, totalizando quase 60 horas de jogatina.

Enfim, os gráficos redesenhados, as missões inéditas e a possibilidade de controlar um grupo com seis personagens, são, por si só, garantia de que o remake agradará antigos fãs, além de conquistar novos admiradores. Até mesmo os "loading times" serão mais curtos.

Configurações:

Um Ps2 Destravado.

Download:

MegaUpload

Parte 01
Parte 02
Parte 03
Parte 04
Parte 05

0 comentários: