-->

Download - True Crime: New York City | PS2 | NTSC

http://image.com.com/gamespot/images/bigboxshots/9/925119_60401_front.jpg
» Descrição: O jogo como já se diz o titulo se passa em Nova York, uma cidade grande, a criminalidade está a solta e agora você é marcus, um detetive. O jogo se passa no maior estilo Grand Theft Auto ou famoso GTA, você é livre, vai pra onde quer e faz o que quizer, mata, rouba, atira, soca, briga, compra comida, entra em comercios e as vezes em residencias também.
Mas nem tudo é maravilhas, vai pensando que só por que você é um tira que você pode fazer de tudo sem levar nenhuma punição, negativo meu amigo, você tem um indicador que mostra o quanto de besteiras você está fazendo no jogo, conforme ele sobe mais feia a coisa vai ficando para você, se ficar vermelho, a policia de nova york entra em ação, pensando que você é um bandido, pois ela não sabe que é um detetive, ela manda bala pra cima e te prente :p, ué ? mais ai acaba o jogo ?
Não, simples, você vai detido para a delegacia, perde seu distintivo de detetive e vira o que ? um mero policial que tem que ficar fazendo ronda na cidade, hehe, essa foi boua né ? dai tem que cumprir sua pena para voltar ao jogo normalmente.
No jogo a trama se desenrola, por falcatruas e investigações, mesmo sendo policial, você também faz negocios com grandes traficantes, corre por corridas ilegais para descobrir quem as organiza e participa de brigas de rua para pegas os organizadores, é tudo como vida real, um excelente jogo.

»Informações
Tamanho: 2GB
Formato: Rar
Qualidade dos Gráficos: 10
Nível de Jogabilidade: 9
Nº de mídias: 1 DVD
Idioma: Inglês


0 comentários: