-->

Download - Sins of a Solar Empire: Entrenchment | PC

http://img4.immage.de/edit_14031403e9eboxshotuklarge.jpg
» Descrição: Sins of a Solar Empire, ou simplesmente Sins, é um jogo de estratégia em tempo real (RTS) que promete mudar conceitos, preenchendo uma lacuna na jogabilidade tática e estratégica. A pretensão é grande de tal modo que a empresa desenvolvedora ousa talhar um novo gênero no mercado de jogos, chamado de RT4X.
Os pecados do império solar poderão ser desfrutados a partir de uma perspectiva onisciente nas batalhas (modo gods-eye, ou olhos de deus) com recursos de zoom, devidamente combinados com a visão tradicional RTS para a elaboração estratégica comum no desenrolar da partida. A exploração de Sistemas Solares vizinhos e demais possibilidades lembram uma espécie de Rome: Total War do futuro ou jogos do porte de Galactic Civilizations II.
Outra parte importante é a diplomacia, possível através de alianças com o intuito de fazer comércio, estabelecer rotas e formar verdadeiros mercados econômicos. Contudo, agir politicamente fica a cargo do jogador, já que é uma opção portar-se como tirano ou líder totalitarista do seu povo.
As raças são três: os negociantes da Trader Emergency Coalition (TEC), cujo objetivo principal é a pesquisa de tecnologia militar para auto-defesa; The Advent, donos de alta tecnologia no ramo psíquico e inclinados a agir sozinhos; e Vasari, superiores universais na tecnologia que buscam o estabelecimento de colônias para os seus. Os TEC e Advent são humanos, já os Vasari possuem uma origem ancestral alienígena que remete aos tempos mais remotos da existência.
Há 10 milênios os Vasari adotaram uma estratégia imperialista de conquista de galáxias e planetas até de uma falha que praticamente destruiu a espécie. Ocorreu o grande êxodo da raça.
Os humanos, antes retraídos, ganharam certa liberdade e se dispersaram pelo universo. A Trade Order foi formada, simbolizando a paz e prosperidade. Os domínios da Trade Order expandiram-se graças à busca por desenvolvimento social e científico.
Foi então que, num recôndito planeta, os Vasari e os humanos se cruzaram. Os embates foram cruéis, resultando num massacre dos humanos, atribuído à falta de tecnologia. Dez anos mais tarde, um grupo de humanos auto-proclamado The Advent resolveu buscar por vingança. Este é o primeiro capítulo da epopéia intergaláctica.
Na expansão Entrenchment, o jogo conta com novidades muito quentes no setor de defesa, como o nome, que significa entricheiramento em inglês, sugere declaradamente. A principal novidade é uma base estelar que exige recursos avançadíssimos e oferece segurança de alto nível para seu sistema solar.
Entretanto, outras novidades, como atualizações para unidades e novas unidades mais simples também foram adicionadas ao jogo, que não apresenta atualização em sua campanha. Entrechment é a primeira de três expansões que deverão marcar definitivamente Sins of a Solar Empire.

»Informações
Tamanho: 316MB
Formato: Rar
Qualidade dos Gráficos: 10
Nível de Jogabilidade: 10
Nº de mídias: 1 CD
Idioma: Ingles


0 comentários: