-->

Download NCAA Football 10 | PSP


Ficha Técnica:

Fabricante: EA Games
Lançamento: 2009
Idioma: Inglês
Midia: Cd
Padão:
Ntsc
Tamanho:
747.27 Mb
Tipo: .rar/.cso
Sistema Operacional: PSP


Sinopse/Descrição:

Settle, que o número um de uma vez por todas com NCAA Football 10. Com os olhos do colégio futebol sobre você, comece a sua Road to Glory em um modo totalmente personalizável featuring jogador progressão de carreira, e autêntico colégio futebol atmosferas. Contra o seu maior e rivais durante as maiores jogos, busto fora de tempo de grandes performances na semana e na semana fora e fazer um caso de vencer o Troféu Heisman. A partir de controlar um jogador global da progressão para controlar o ritmo de um jogo, fazer um período de glória com histórico NCAA Football 10.

* All-New Road to Glory Mode-Com jogabilidade incidiu sobre você, se tornou uma lenda por dominar o seu campus rivais, fazendo grande-grande-tempo desempenha no tempo, jogos de futebol e captar faculdade final do prêmio individual, o Troféu Heisman. Utilize bônus de pontos ganhos sólidos desempenhos para desenvolver suas habilidades e, em seguida, continuar na sua missão de se tornar o maior colégio futebol estrela.
* All-New Mini-Games-Levante-se a velocidade mais rápida através da participação em uma série de Minigames que o ajudam a melhorar suas habilidades global. Cada mini-jogo em zeros sobre aspectos específicos da jogabilidade, incluindo passagem, correr, atacar, e mais (PSP apenas).
* New Super Sim-Tome total controle do ritmo de jogo e um jogo quando quiser jogar. Simular a ação em qualquer ponto, e, em seguida, cortada em tomar as rédeas quando o jogo está na linha. Simular um único jogo, trimestre, semestre, ou mais.
* Consulte o seu nome no Acende-Tackle para ganhar o Troféu Heisman e comparar a sua escola para o Top 25 equipas do país, em um todo-novo NCAA Football 10 leaderboard.
* Fun, Acessível calouro-Mode Alguém pode dominar como um All-American com primeiranista modo, com um fácil de usar playcalling sistema simplificado jogo com controles e playbooks.

Configurações:

Um PSP Destravado.

Trailer:

<a href="http://www.youtube.com/watch?v=WZeKQtu1830" target="_blank">http://www.youtube.com/watch?v=WZeKQtu1830</a>



MegaUpload

Única Parte

0 comentários: