-->

Download Naruto Uzumaki Chronicles 2 | PS2


Ficha Técnica:

Fabricante: Nancom Bandai
Lançamento: 2007
Idioma: Inglês
Midia: Dvd
Padão:
Ntsc
Tamanho:
1 Gb
Tipo: .rar/.iso
Sistema Operacional: PlayStation 2


Sinopse/Descrição:

Naruto se depara com novos desafios para defender a Vila da Folha e as vilas nos arredores quando uma força maligna tenta dominá-las. Uma antiga organização, que era dada como extinta, está viva e à procura de esferas para ressuscitar um terror mecânico. Agora cabe ao ninja laranja a aos Genin juntar forças e deter tais ameaças.

São vários os personagens jogáveis, incluindo, além do protagonista, Shikamaru, Rock Lee, Kakashi, Guy, Sasuke e Choji. Com o sucesso nas batalhas, se ganha dinheiro para melhorar suas características, tais como velocidade, força resistência e poderes especiais.

As modalidades passam pelo Story, para jogar sozinho ou na companhia de um amigo em um mundo 3D com estilo de anime, tentando desvendar o mistério do clã Shirogane; Mission, que traz uma série de fases secundárias; e Survival, no qual você testa suas habilidades para se tornar o guerreiro definitivo e destravar uma fase secreta.

A qualquer momento, um segundo jogador pode entrar na aventura, seja em modo cooperativo ou então para batalhas diretas.

\"Naruto: Uzumaki Chronicles 2\" é um jogo exclusivo para PlayStation 2.

Configurações:

Um Ps2 Destravado.

Trailer:

<a href="http://www.youtube.com/watch?v=VVfVHZtW8PQ" target="_blank">http://www.youtube.com/watch?v=VVfVHZtW8PQ</a>



RapidShare

Parte 01
Parte 02
Parte 03
Parte 04
Parte 05
Parte 06
Parte 07
Parte 08
Parte 09
Parte 10
Parte 11

0 comentários: