-->

Download Monster Hunter Freedom Unite | PSP


Ficha Técnica:

Fabricante: Capcom
Lançamento: 2009
Idioma: Inglês
Midia: Dvd
Padão:
Ntsc
Tamanho:
764 Mb/845 Mb
Tipo: .rar/.iso
Sistema Operacional: PSP


Sinopse/Descrição:

Desde que deu as caras pela primeiras vez, no saudoso PS2, Monster Hunter se tornou uma verdadeira febre, sobretudo em terras nipônicas. Caso você não saiba exatamente do que se trata, o jogo é uma espécie de “Pokémon alternativo”; você caça os monstros e, definitivamente, não os colocas em minúsculas bolas plásticas.

Bem, e o que dizer sobre o novo Monster Hunter Freedom Unite, o próximo desembarque da série para PSP? Sem meias palavras: se você já jogou Monster Hunter Freedom 2, vai se sentir totalmente em casa. Salvo por uma ou outra adição, trata-se do mesmo jogo viciante. Afinal, MHF Unite nada mais é do que uma expansão.

Uma das boas novas, entretanto, é a possibilidade de se aproveitar o personagem criado em MHF 2. Juntamente com ele, também virão todos os acessórios e demais acessório, com a diferença que limite da caixa de itens sobe agora para 800. Além disso, também será possível alterar o visual original do seu avatar.

Outra boa nova: os loadings parecem mesmo estar com os dias contados. Bem, mais ou menos. Caso você resolva esperar por aproximadamente 14 minutos, o jogo instalará uma quantia considerável dentro do memory stick do PSP. Isso vai reduzir muito as telas de carregamento durante o jogo — o problema é que também vai ocupar 580 MB.

Ah, sim, e agora você terá um companheiro felino; um gato, pela falta de uma comparação mais feliz. Embora a criatura já tenha sido vista antes na série, agora ela deve ganhar um papel um tanto mais relevante, atuando como companheiro nas suas campanhas solo.
Você agora poderá mandá-lo para coletar recursos, além de definir a sua personalidade da forma que achar mais conveniente. Um treinamento possível, por exemplo, poderia acostumar o bichano a distrair os monstros, enquanto você empreende um ataque.

Enfim, são mais de 400 missões com monstros que devem dar uma boa dose de trabalho — o trabalho em equipe será, certamente, um ponto chave. Também dúzias de armaduras e armas (boa parte advinda do título anterior) deve estar presente.

Monster Hunter Freedom Unite ainda traz ótimas batalhas via Ad Hoc para até quatro jogadores.

Configurações:

Um PSP Destravado.

Trailer:

<a href="http://www.youtube.com/watch?v=tKX2_1kBekE" target="_blank">http://www.youtube.com/watch?v=tKX2_1kBekE</a>



MegaUpload

Única Parte

0 comentários: