-->

Download Marvel Nemesis - Rise of the imperfects | PS2


Ficha Técnica:

Fabricante: Nihilistic Software / Electronic Arts
Lançamento: 2005
Idioma: Inglês
Midia: Dvd
Padão:
Ntsc
Tamanho:
1.74 Gb
Tipo:
.rar/.iso
Sistema Operacional: PlayStation 2


Sinopse/Descrição:

Depois de se pegar com os lutadores da Capcom, os heróis da Marvel se preparam para um novo confronto com personagens de outra empresa. Em uma parceria com a Electronic Arts, a gigante dos quadrinhos empresta heróis clássicos como Wolverine, Homem-Aranha, Coisa e Elektra para quebrar um pau com novos personagens criados especialmente para o jogo e uma história em quadrinhos de edição limitada.

Enquanto a HQ conta a história de um cientista vindo do espaço sideral, Niles Van Roekel, que cria os Imperfects - um novo grupo de seres super-poderosos que promete acabar com a paz dos famosos guerreiros da Marvel. O resultado é uma série de lutas para nenhum fã botar defeito.

Entre os profissionais envolvidos no projeto estão Jae Lee e Paul Catling, que ajudarão a criar os novos personagens e ilustrações para o game. Mas a parte que interessa o jogador serão os confrontos inspirados no game da Capcom, só que agora totalmente em 3D.

Além de contar com recriações dos personagens clássicos, jogadores terão ambientes destrutíveis ao seu redor para abusar dos poderes específicos de cada herói.


Configurações:

Um Ps2 Destravado.



RapidShare

Parte 01
Parte 02
Parte 03
Parte 04
Parte 05
Parte 06
Parte 07
Parte 08
Parte 09
Parte 10
Parte 11
Parte 12
Parte 13
Parte 14
Parte 15
Parte 16
Parte 17
Parte 18

Senha para descompactar: www.usinavirtual.com

0 comentários: