-->

Download - Damnation | XBOX 360


» Descrição: Este título vai destacar a liberdade do jogador para resolver as mais variadas situações de perigo quando temos que combater os inimigos tendo em conta o desenho vertical dos cenários, o que quer dizer que os jogadores vão poder atacar ou ser atacados dos mais variados ângulos possíveis.
É possível levar a nossa personagem para longe, por entre os prédios, trepar ao telhado, olhar para trás e dar conta que tudo vem detrás, “eu comecei ali”, disse Gilbert. Os cenários são vastos e é no meio dessas pesadas fundações de ferro que decorrerão largos momentos de acção e intensos combates. O objectivo é fazer de Damnation um épico. Gilbert quer “dar aos jogadores a possibilidade de explorar os cenários, fazendo dos prédios um avanço táctico, alargando com isso a experiência dos shooters”.
Para isso desenvolveram o elemento vertical, já conhecido em jogos como Prince of Persia e mais até em Assassin's Creed, que põe o jogador a trepar pelos edifícios, através de saltos e uso de objectos presos à parede que facilitam a escalada para superar os desafios. Há um certo sentido de exploração, embora escasso, pois aquilo que é fundamental em Damnation é ganhar uma vantagem perante os inimigos. Alcançar um ponto estratégico para ceifar facilmente os adversários. “É um sentido de navegação vertical que dá a possibilidade de escolha aos jogadores. Cada edifício tem formas distintas.

»Informações
Tamanho: 6.5 GB
Formato: Iso
Qualidade dos Gráficos: 10
Nível de Jogabilidade: 10
Nº de mídias: 1 DVD9
Idioma: Inglês


0 comentários: