-->

Download Crash Team Race | PS1


Ficha Técnica:

Fabricante: Naughty Dog/Universal Interactive
Lançamento: 1999
Idioma: Inglês
Midia: Cd
Padão:
Ntsc
Tamanho:
577 Mb
Tipo: .rar/.iso
Sistema Operacional: PlayStation 1


Sinopse/Descrição:

A Naughty Dog encerra seu grandioso trabalho com uma excelente produção do marsupial Crash Bandicoot... é o \"Crash Team Racing\". CTR, como é mais conhecido, é um jogo de kart muito legal e simples de se jogar... é lógico que precisa pegar as manhas dos movimentos primeiro.

São 8 personagens à sua disposição que podem ser aumentados para 15. Você pode pilotar um kart com Crash, Coco, Tiny Tiger, Dingodile, Neo Cortex, N. Gin, Pura (aquele filhote de tigre do Crash 3) ou Polar (o ursinho de Crash 2) e ainda tem os personagens secretos que são liberados conforme você avança de fase no modo Adventure e Time Trial.

O jogo tem quatro modos de disputa: Adventure (aventura para um jogador recolher cristais, gemas, relíquias e troféus), Time Trial (aqui você pode tentar bater os recordes do N. Tropy e do vilão Nitrus Oxide), Versus Mode (você joga contra um amigo) e Arcade Mode (aqui você pode jogar no modo 2 ou 4 jogadores em Copas ou em corridas normais, os chamados Single Race).

Se você gosta de um jogo com gráficos maravilhosos, jogabilidade perfeita e diversão garantida para toda a família, \"CTR: Crash Team Racing\" é o jogo que você procura! É imperdível!!!

\"Crash Team Racing\" está o máximo... você não vai querer parar de jogar e zoar com os oponentes... além disso, nos EUA o jogo CTR foi considerado o MELHOR JOGO DE KART DE TODOS OS TEMPOS (até 1999)!!!

A jogabilidade, como já disse, está excelente. Você não precisará dar nós nos dedos para conseguir pilotar os karts, pois a movimentação de câmera ajudará você.

Como também já disse, esse é o último game do Crash produzido pela Naughty Dog, pois o contrato de cinco anos acabou, então por isso, a partir de agora, Crash Bandicoot e todos os nomes relacionados ao marsupial são de responsabilidade da Universal Interactive que já vinha dando muito apoio à Naughty Dog.

Configurações:

Um Ps1 Destravado.

Trailer:

<a href="http://www.youtube.com/watch?v=o-1ZsYsf9ig" target="_blank">http://www.youtube.com/watch?v=o-1ZsYsf9ig</a>



RapidShare

Parte 01
Parte 02
Parte 03

0 comentários: