-->

Download - Aces of War | PS2 | NTSC

http://www.geomatrix360.com.br/loja/images/ps2_acesofwar.jpg
» Descrição A Segunda Guerra Mundial é rica em momentos marcantes na história da humanidade. O interesse por esses momentos nunca cessou e, como consequência, centenas de obras acabaram por se inspirar nesse período histórico. Aces of War é o chegar da Segunda Guerra Mundial à palma da vossa mão.
O produto da Taito retrata a vida de um ás da aviação que vai passando pelos momentos mais marcantes da Segunda Grande Guerra. Para além de ser uma obra de entretenimento é também uma verdadeira lição de História. A par de cada missão vem descriminada a data em que aquele momento foi vivido pelas tropas aliadas.
A travessia pela narrativa faz-se através de cinco capítulos, cada um deles composto por quatro missões. Antes de tomarmos a nossa posição no cockpit, temos acesso a uma descrição da missão através de um briefing, um verdadeiro exercício de paciência, tendo em conta que toda a informação nos é dada sob a forma de texto.
Depois de descobrir o propósito de cada missão, é preciso que escolher e preparar o nosso avião. Os vários componentes da aeronave são distribuídos recorrendo a uma mecânica idêntica à usada na maioria dos RPG, ou seja, têm determinados pontos que podem ser gastos para subir o nível de ataque, defesa, controlo, velocidade e alcance das armas de cada aeronave.

»Informações
Tamanho: 358 MB
Formato: Iso
Qualidade dos Gráficos: 9
Nível de Jogabilidade: 9
Nº de mídias: 1 DVD
Idioma: Inglês


0 comentários: