-->

Download - UEFA Euro 2008 - Portable | PC

http://image.com.com/gamespot/images/bigboxshots/8/944738_99350_front.jpg
» Descrição: A versão portátil do UEFA EURO 2008 da Eletronics Arts, único jogo com licensa oficial para representar um dos maiores eventos futebolísticos do mundo, que a cada quatro consagra a seleção campeã da Europa.
Com uma grande evolução na engine do futebol e a inclusão de recursos inovadores, o novo projeto simula a experiência real do esporte e toda a emoção deste campeonato.
E o melhor de tudo, é Portátil, cabe no seu Pen drive e baixa rapidão, nada de vários gigas em 20 arquivos, são apenas 480 MB divididos em 3 arquivos.

A Electronic Arts Inc. celebra o amor dos torcedores por suas seleções nacionais e toda a emoção do campeonato europeu de futebol com o único e exclusivo jogo licenciado da UEFA EURO 2008™.
UEFA EURO 2008™ conta com representações incríveis dos melhores jogadores do mundo, com uma jogabilidade mais acessível, rápida e responsiva do que a versão normal dos jogos de futebol da EA SPORTS™, que são líderes de mercado. O jogo também inclui todas as equipes e estádios que farão parte do torneio. Enfrente o desafio de liderar uma das 50 seleções européias até a glória máxima: UEFA EURO 2008 recria todo o drama e emoção do campeonato oficial que será disputado na Áustria e Suíça. Os jogadores poderão controlar seus times preferidos desde as Eliminatórias até a reprodução virtual do campeonato.
Com um novo modo chamado Captain Your Country (Seja o Capitão de Seu País), os jogadores poderão se retratar em campo e vestir a camisa da seleção de seu país. Supere oito níveis até ganhar a braçadeira de capitão para comandar sua equipe na batalha contra os adversários mais difíceis. Dispute a Battle of the Nations (Batalha das Nações) on-line para ganhar pontos de status para você e seu país em um confronto pela supremacia global. Encare superdesafios para ganhar mais pontos e ajudar seu país a subir na tabela de classificação. Suporte a pressão nos duelos da EURO Online Knockout Draw (Mata-Mata da EURO On-Line) e teste suas habilidades contra os melhores do mundo.
UEFA EURO 2008 captura o visual e a emoção da jornada que vai das eliminatórias até a final. Por exemplo, a chuva cria barro no gramado e isso afeta sensivelmente as condições de jogo. Você também terá acompanhamento de estatísticas em tempo real e um modo de jogo que recria o drama das disputas de pênaltis como se estivesse em campo. Experimente a emoção de marcar o gol da classificação de sua seleção e escolha como quer festejar com o novíssimo recurso de comemorações controladas pelo usuário.
Seja o capitão de sua seleção, jogue ao lado de seus ídolos e leve seu país às glórias com o jogo oficial da UEFA EURO 2008™.

»Informações
Tamanho: 480 MB
Formato: Rar
Nota do Jogo: 9
Nº de mídias: 1 CD
Idioma: Inglês


0 comentários: