-->

Download - Halo 2 | PC

http://img18.imageshack.us/img18/8793/09b5bce1860d8f9276dbf4f.jpg
» Descrição: Halo 2 é a seqüência da popular franquia de jogos de tiro em primeira pessoa que estabeleceu-se no Xbox. Assim como seu antecessor, o título foi lançado algum depois para o PC, sendo um dos primeiros jogos desenvolvidos especificamente para o Windows Vista. Apesar de fazer uso de algumas funções específicas do sistema operacional, o game não utiliza o DirectX 10, um dos aplicativos do Vista mais esperado pelos jogadores.
O modo single-player é exatamente o mesmo da versão do Xbox. Você pode escolher assumir o papel de Master Chief John-117, um dos únicos super-soldados do projeto SPARTAN II que sobreviveu, ou Arbiter um comandante da raça alienígena Elite que passou a lutar ao lado Prophets. A história dos dois condecorados heróis é bem contada através das cutscenes e diálogos ao longo do game.
Um dos maiores atrativos de Halo 2 é o multiplayer, no qual os jogadores podem disputar uma partida online contra usuários do Xbox e 360 através da rede Live da Microsoft. Além disso, é possível construir seu próprio mapa através de um editor que integra o game. Outra novidade bastante interessante que o título traz é a possibilidade de rodá-lo diretamente através do CD.

»Informações
Tamanho: 3.8 GB
Formato: Iso
Nota do Jogo: 10
Nº de mídias: 1 DVD
Idioma: Inglês

Instalação:
1. Emular Imagem / Gravar Em Disco DVD
2. Run Autorun / Startup.exe
3. Select "Customize game install"
4. Enter installation path ("Crogram FilesMicrosoft GamesHalo 2" by default)
5. Select "Full install only, do not start"
6. When the game asks for activation, skip this step
7. Continue / Finish installation
8. Optionally apply the update patch #1 (if you feel offended by accidental nudity )
9. Copy the provided cracked files (startup.exe/MF.dll) to your installation folder
10.Enjoy!


0 comentários: