-->

Download - FIFA Manager 09 | PC

http://i35.tinypic.com/nnl5qt.jpg
» Descrição: FIFA Manager 09 trará sistemas de gestão do plantel e esquematização tática remodelados. A nova interface promete ser muito mais acessível o que deve tornar o jogo mais atraente para os iniciantes.
Ordens individuas como marcação próxima, corridas ao ataque, estilo de passes, freqüência e direção dos cruzamentos, são facilmente designadas para cada um dos seus atletas, além destes comandos você também poderá designar funções especiais dentro de campo para determinados jogadores, por exemplo: o capitão, o batedor de faltas, o armador e o homem de referência no ataque.
As táticas de equipe como a famosa linha de impedimento e a saída rápida em contra-ataques podem ser preparadas antes mesmo do início da partida, sendo que você poderá configurar a até mesmo o lado do campo (esquerdo ou direito) preferido para a execução de tais jogadas.
Ao total o treinador vai encontrar a sua disposição mais de vinte combinações táticas diferentes, cada uma atendendo a necessidades específicas de jogo. E se tudo falhar você ainda pode apelar para as populares preliminares motivacionais, declarando que tal partida é a mais importante da sua carreira, da temporada ou quem sabe de toda a história do clube.

»Informações
Tamanho: 4.5GB
Formato: Iso
Nota do Jogo: 10
Nº de mídias: 1 DVD
Idioma: Inglês


0 comentários: