-->

Download - Damnation | PC

http://www.tothegame.com/res/game/7741/boxshot_uk_large.jpg
» Descrição: No universo paralelo de "Damnation", a Guerra Civil norte-americana continua até o início do século 20, alavancando um avanço tecnológico que exaure os recursos naturais e industriais da costa leste americana, forçando a União e os Conferderados a uma jornada ao Oeste para procurar novos suprimentos para a guerra. A história também traz o industrial W. D. Prescott, que fornece exércitos autômatos conhecidos como Automan para ambos os lados do conflito.
É um ambicioso projeto da Codemasters, no que ela chama de um jogo de ação vertical, uma vez que muitas batalhas pedem movimentos acrobáticos do herói e algumas escaladas estratégicas, que lembram "Prince of Persia".
E há muita ambição no projeto. Há tanta liberdade e tanto conteúdo que é possível gastar mais de três horas, em tempo real, andando de um ponto a outro do cenário. São múltiplos caminhos, que ainda são complementados por veículos e movimentos especiais, como acrobacias e piruetas.
O modo para um jogador também aceita uma opção cooperativa, que permite que outro amigo se junte a você e o ajude durante toda a história, a todo o instante. Para aqueles que curtem um desafio, há também outras modalidades multiplayer através da internet.

»Informações
Tamanho: 7.94GB
Formato: Iso
Nota do Jogo: 10
Nº de mídias: 1 DVD9
Idioma: Inglês


0 comentários: