-->

Download - Spore Galactic Adventures | PC

http://i41.tinypic.com/282e6aw.jpg
Descrição: Desde seu lançamento, o jogo Spore vem conquistando fãs do mundo todo. Criado por Will Wright, também responsável pela série The Sims, o game conta com uma proposta peculiar. O jogador deve guiar uma criatura por cinco estágios de evolução, iniciando pelo estágio celular e terminando na dominação completa de toda a galáxia. Além disso, você também conta com diversos elementos para criar e personalizar seu monstrengo, com opções quase ilimitadas.
O jogo, exclusivo para PC, despertou a curiosidade de jovens e adultos, e ainda permitiu que muitos se divertissem com as mais esquisitas criações. O compartilhamento de monstrengos é uma das funções mais interessantes do game, na qual usuários podem demonstrar toda a sua criatividade.
Felizmente, os fãs do game ainda terão muito que aproveitar. Recentemente, a Maxis revelou um novo pacote de expansão para o jogo que promete tornar a experiência de Spore ainda mais fantástica. Intitulado Spore: Galactic Adventures, o novo pacote trará elementos inéditos ao jogo, e deve mudar completamente a maneira de se jogar o título.
Jogadores agora poderão criar seus próprios níveis e adicionar objetivos e outros elementos às suas fases. Se você já chegou ao espaço em Spore, está na hora de retornar a planetas incríveis para conferir missões criadas pelos próprios jogadores. Prepare-se.

Chegou a hora de criar seus próprios níveis em Spore
As últimas informações sobre o pacote foram divulgadas na Comic Con de Nova Iorque, evento que reuniu diversas novidades sobre quadrinhos, games e muito mais. Basicamente, o objetivo da nova expansão é ampliar os horizontes do título. Para isso, a Maxis, resolveu introduzir algo totalmente novo ao jogo.
Inicialmente, o game contará com diversos níveis feitos pela própria Maxis para que o jogador possa se familiarizar com as novas aventuras. Contudo, a idéia mesmo é que os próprios usuários criem seus desafios. Para isso, você contará com uma ferramenta extremamente intuitiva, com a qual você pode adicionar diversos objetivos a certos objetos. Qualquer objetivo pode ser facilmente adicionado a um elemento através de um simples clique.
Você pode escolher as ações de cada personagem Se você deseja fazer com que um NPC (Non-playing Character, ou personagem controlado pelo computador numa tradução livre para o português) perambule e ataque ao avistar um jogador, basta utilizar o mouse e designar tal ação. Além disso, também é possível designar objetivos mais complexos, como encontros com outros personagens e coleta e entrega de elementos.
E isso não é tudo. Se estiver buscando algo ainda mais desafiador, você pode optar por incluir diversos objetivos em uma tarefa só. Encontrar espécies alienígenas, eliminar seus rivais, recuperar um artefato da base inimiga e retornar com segurança é apenas um exemplo dos objetivos complexos que podem ser criados.

Soltando a imaginação
Além disso, jogadores têm a opção de criar diversos atos em apenas um cenário, permitindo a composição de uma campanha longa e divertida. O melhor de tudo é que o criador terá controle de praticamente todos os elementos que compõem os níveis, possibilitando uma criação quase sem limites.
As ferramentas para a criação destas aventuras se encaixam perfeitamente no estilo do jogo, pois são simples e convenientes. Você pode realizar diversas ações em seu progresso, como nivelar o terreno, utilizar objetos oriundos da Sporepedia, alterar a palheta de cores e até mesmo adicionar música e sons localizados para áreas específicas.
Destaque para a última função, que permite aos jogadores criar eventos extremamente curiosos. Caso desejar, é possível adicionar um som alarmante para quando um inimigo roubar um de seus artefatos preciosos, o que deve resultar em uma experiência muito divertida, basta soltar a criatividade.

Aventuras ilimitadas
Ao contrário do que se pode imaginar, esse modo não será desbloqueado somente após a conclusão do jogo inteiro. Você pode selecionar este modo no menu principal, local em que a opção encontra-se convenientemente arquivada. Outro fator interessante é que será possível compartilhar seus mundos personalizados com a comunidade Spore, e também enviar sua pontuação, que é calculada através do tempo de cada missão, para o site oficial da Maxis.
Sem dúvidas, Galactic Adventures é uma grande adição ao mundo Spore. Infelizmente, até o momento não se sabe se o jogo irá oferecer uma opção para jogar online. Contudo, jogadores terão muito mais opções para se divertir, graças ao pacote de expansão. As missões não muito empolgantes de Spore agora poderão ser substituídas pelos seus próprios desafios. E o melhor: praticamente, não existem limites. A partir do outono de 2009, uma nova aventura, criada por você, chegará aos PCs.

Idioma: English
Tamanho: 2.2GB
Mídia: DVD

Parte 01 ou Parte 01
Parte 02 ou Parte 02
Parte 03 ou Parte 03

Instalação:
1. Extrair o arquivo
2. Monte ou grave a imagem
3. Instale o game
4. Use um destes seriais:
0HG8-XY0T-SKID-NROW-2009
1AN6-ZQ1T-SKID-7ROW-2009
2NJA-ES2P-SKID-8ROW-2009
3ZS2-AQ3K-SKID-KROW-2009
49CL-VD4Q-SKID-4ROW-2009
5. Copie o conteúdo da pasta SKIDROWSporebin do DVD para a pasta SPORESporebin do seu game SPORE (o jogo original) e substitua.
6. Copie o conteúdo da pasta SKIDROWSporebinEP1 para a pasta SPORE_EP1SporebinEP1 do seu game SPORE (o jogo original) e substitua.
7. Jogue o game

OBS: Para a instalação da expansão é preciso ter o game SPORE original instalado.
MegaUpload ou BitRoad - 3 Links

0 comentários: