-->

Download - MLB Front Office Manager | PC

http://image.com.com/gamespot/images/bigboxshots/7/954507_114213_front.jpg
Descrição: MLB Front Office Manager, desenvolvido pela Blue Castle Games, coloca o jogador na pele de um gerente geral (o popular general manager) de uma das famosas franquias da Major League Baseball. Como o próprio nome do jogo sugere (Front Office Manager — termo associado aos diretores das equipes de basebol), o título é um simulador administrativo no melhor estilo Football Manager ou NFL Head Coach.
Para assegurar o realismo a desenvolvedora chamou um nome de peso para contribuir na produção do jogo. O ex-jogador e gerente do Oakland A´s, Billy Beane, serviu como consultor e ajudou a equipe de desenvolvimento a reproduzir todas as minúcias e complexidades de uma equipe de basebol.
Mas será que o jogo vai encontrar espaço nas prateleiras. Afinal de contas, quantas pessoas realmente apreciam o esporte a ponto de dedicarem seu tempo a horas de jogo na frente de um videogame?
Segundo a própria 2K, o jogo realmente atende a um nicho bem específico de consumidores, entretanto este grupo compreende cerca de três milhões e meio de pessoas que participam ativamente de diversas ligas virtuais, as populares Fantasy Baseball Leagues.

Tamanho: 4.20GB
Formato: Iso
Nota do Jogo: 10
Nº de mídias: 1 DVD
Idioma: Inglês


0 comentários: