-->

Download King of Clubs | PS2


Ficha Técnica:
Nome:
King of Clubs
Fabricante:
Oxygen Interactive
Estilo:
Golf
Sistema Operacional:
PS2
Ano de Lançamento:
2007

Sinopse/Descrição:
Localizado num parque temático abandonado no meio do deserto do Nevada, King of Clubs é um divertido e estimulante jogo de acção e puzzles baseado em truques com um sabor genuinamente americano. Inclui dinossauros em postes, naves espaciais penduradas em cordéis, ondas e muito mais! Cada mundo temático inclui um boss especial que os jogadores devem derrotar de modo a avançar para o próximo nível, antes do confronto final com o chefão, Big Bubba King.

O jogo tem 96 níveis, incluindo 10 desafios com várias etapas e áreas de bónus, oferecendo horas de jogo e várias engenhocas. Este absorvente, estimulante e insólito jogo de puzzles com minigolfe nunca se repete e exige aos jogadores que façam uso de toda a sua arte e engenho para alcançarem a vitória e recompensas lucrativas, recorrendo a estratégias, tácticas ou truques sujos.

Os jogadores devem recolher, desbloquear, comprar ou alugar recompensas de modo a completarem várias tarefas e aumentarem o seu equipamento e habilidades. Para além disso, ao apresentar várias formas de completar cada puzzle King of Clubs oferece uma longevidade bastante longa.

Informações:
Tamanho:
180mb
Formato:
Rar
Qualidade dos Gráficos:
10
Nivel de Jogabilidade:
10
Número de Mídias:
1 dvd
Idioma:
Ingles


Megaupload

0 comentários: