-->

Download Indiana Jones and the Emperor´s Tomb | PS2


Ficha Técnica:
Nome:
Indiana Jones and the Emperor´s Tomb
Fabricante:
LucasArts / Collective
Estilo:
Ação / Aventura
Sistema Operacional:
Play 2 NTSC
Ano de Lançamento:
2003

Sinopse/Descrição:
Indiana Jones vive lutando contra pessoas malvadas que querem dominar o mundo com terríveis relíquias antigas. Desta vez, o arqueólogo aventureiro embarca para o Oriente.

O ano é 1935. O Sr. Jones está novamente envolvido com nazistas e com a máfia chinesa, para variar, e com a ajuda da bela Mei Ying (não é só James Bond que tem belas parceiras) ele corre contra o tempo para descobrir o segredo de um antigo imperador chinês.

Essa nova aventura deve contar com uma engine bem mais avançada do que a usada em The Infernal Machine. Jones irá mostrar sua habilidade nas lutas mano-a-mano, sua pontaria com inúmeras armas de fogo, sua experiencia com facas e espadas, é claro, sua perícia no inseparável chicote.

Em sua viagem ao Oriente, ele passará por locais como Ceilão, Hong Kong, Istambul e outros ambientes perigosos. E como esses ambientes estarão cheios de artistas marciais, o velho Indy vai usar sua boa e velha improvisação, descendo porrada com pás, cadeiras e mesas no mesmo estilo dos filmes.

Esse jogo recheado de ação também está na versão Xbox e PC.

Informações:
Tamanho:
777 Mb compactado
Formato:
Iso
Qualidade dos Gráficos:
10
Nivel de Jogabilidade:
10
Número de Mídias:
1 DVD
Idioma:
Ingles


***Parte 01***
Badongo
Megaupload
***Parte 02***
Megaupload
***Parte 03***
Megaupload

0 comentários: