-->

Download Juiced | PS2


Ficha Técnica:
Nome:
Juiced
Fabricante:
THQ
Estilo:
Corrida
Sistema Operacional:
Playstation 2 Destravado
Ano de Lançamento:
2006

Sinopse/Descrição:
Começando como um novato na "área", sem ao menos um conjunto de rodas em seu nome, o jogador deve montar uma equipe, ganhar respeito dos competidores e mostrar toda sua habilidade para ser convidado para os eventos de corrida organizados pelas equipes adversárias.

Enquanto sua notoriedade aumenta, o gamer terá cada vez mais oportunidades de disputa, podendo apostar seu carro ou correr por dinheiro. Deve-se ter total controle no gerenciamento do comportamento dos pilotos, para que o primeiro lugar seja conquistado. Com as vitórias vêm as recompensas: escolha entre 52 veículos como Dodge, Honda, Ford, Mitsubishi, Nissan e Volkswagen e centenas de peças para equipar e personalizar seu companheiro de corrida. Feito isso, vá ao Body Shop deixar algumas pessoas de queixo caído com o medidor de potência.

São 7,5 trilhões de opções de personalização e uma Inteligência Artificial que permite que os pilotos se sintam pressionados, fazendo-os cometer erros, principalmente com a variação das oito condições de tempo disponíveis. O realismo é tanto, que além de ter seu carro danificado pelas batidas, a sensação de dirigibilidade é alterada dependendo das peças que foram colocadas nele.

O corredor poderá mostrar suas habilidades no volante em 99 pistas e no modo "show off" onde se é livre para dar cavalos de pau, "zerinhos" entre outros. No modo multiplayer seis jogadores podem correr simultaneamente permitindo também a disputa em equipes. Depois de consagrado no meio, o jogador cria corridas, define datas e locais além de decidir qual o prêmio: dinheiro ou o carro do perdedor, que dependendo da habilidade pode ser o seu!

Informações:
Tamanho:
1.51Gb
Formato:
Nrg
Qualidade dos Gráficos:
10
Nivel de Jogabilidade:
10
Número de Mídias:
1 DVD
Idioma:
Ingês


MegaUpload PT 1
MegaUpload PT 2

0 comentários: