
Ficha Técnica:
Fabricante: Sega
Lançamento: 2004
Idioma: Inglês
Midia: Dvd
Padão: Ntsc
Tamanho: 2.44 Gb/3.71 Gb
Tipo: .rar/.iso
Sistema Operacional: PlayStation 2
Sinopse/Descrição:
Jack Wade está de volta. Revelado em 2000 como um possível clone moderno de "Shenmue", "Headhunter" acabou mais próximo de "Metal Gear", reunindo ação, quebra-cabeças e espionagem no Dreamcast. Com o fim do console, o jogo foi levado para o PlayStation 2 e posteriormente ao Xbox.
"Redemption" é a primeira continuação de "Headhunter" e traz um Jack Wade mais velho, com direito a muitos fios de cabelos brancos. Apesar da idade, o herói não perdeu sua agilidade e promete mais ação, furtividade e um enredo cheio de surpresas.
A história do game acontece vinte anos depois da epidemia do vírus Blood Mary, que matou milhões de pessoas pelo mundo inteiro. Wade ainda é um caçador de recompensas, desta vez mantendo a ordem num mundo futurista dominado pelo consumismo e pela uma imprensa empenhada em lavagem cerebral.
O mundo do game é dividido em dois níveis: "Acima", onde uma metrópolis de vidro e metal traz os mais modernos avanços científicos, e "Abaixo", uma grande colônia subterrânea habitada apenas por criminosos. Junto com a parceira Leeza X, Wade deve lutar contra uma organização que contrabandeia armas proibidas e impedir uma terrível catástrofe.
Como você já deve ter suspeitado, "Headhunter: Redemption" oferece dois personagens jogáveis. Jack Wade e Leeza X têm habilidades, armas e estilos únicos e devem se ajudar para completar os objetivos. Como no anterior, além das fases em primeira pessoa, Jack poderá pilotar sua motocicleta, desta vez em estradas futuristas do mundo "Acima".
Configurações:
Um Ps2 Destravado.
Trailer:
MegaUpload
Parte 01
Parte 02
Parte 03
Parte 04
Parte 05
Parte 06
Parte 07
Parte 08
Parte 09
Download Headhunter: Redemption | PS2
Marcadores: Ação, PS2, TiroPostado por Thiago às 08:15
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Diseño e iconos por N.Design Studio | A Blogger por Blog and Web | Modificado por DownLivre
0 comentários:
Postar um comentário