-->

Download Pursuit Force 2 | PSP


Ficha Técnica:

Fabricante: Sony
Lançamento: 2008
Idioma: Inglês
Midia: Dvd
Padão:
Ntsc
Tamanho:
915 Mb/1.52 Gb
Tipo:
.rar/.iso
Sistema Operacional: PSP

Sinopse/Descrição:

A mesclagem de gêneros consagrados dos games não é nenhuma novidade. Foi graças a \"DeathTrack\", clássicos do PC de 1989, que nasceu o que hoje pode ser considerado um sub-gênero dos jogos de ação, de tão certeira a mistura: corrida em meio a explosões e rajadas de tiros e mísseis.

No caso de \"Pursuit Force: Extreme Justice\", segundo jogo de uma série que nasceu no próprio PSP, os elementos de corrida são coadjuvantes, pois o foco mesmo é a ação desenfreada. Aqui você será um integrante de uma equipe da polícia especializada em operações especiais - isto é, perseguições em alta velocidade, tiroteio pelas ruas e ações pouco ortodoxas.

A equipe entra em cena quando Capital City é ameaçada por gangues criminosas, envolvidas na fuga de presidiários perigosos e um misterioso roubo de materiais químicos capazes de causar grandes estragos. Naturalmente, cabe a você livrar a cidade do caos total. O enredo é cheio de clichês e não chega a prender o jogador, mas cumpre seu papel em introduzir personagens e criar situações diferentes para cada missão.

Justiça em alta velocidade.

Divisão policial Viper.

Um dos grandes méritos de \"Extreme Justice\" é ir além do sub-gênero de corrida e ação supracitado. O jogo integra fases de tiro em terceira e primeira pessoa, momentos de reação em que você deve pressionar botões de acordo com a ação, além das tradicionais perseguições sobre a água ou asfalto. Embora a ação seja repetitiva, as missões são variadas, tornando aquilo que poderia ser enfadonho em algo empolgante.

Como no jogo original, você pode saltar de seu próprio veículo para o do oponente, matar os criminosos enquanto se equilibra no capô e, finalmente, invadí-lo, tomando-o para si. Outra alternativa é metralhar o carro do oponente e mandá-lo para os ares. Tudo isso em alta velocidade, enquanto você desvia de automóveis e guia seu veículo pelas ruas completamente lineares de Capital City. Apesar da aparente dificuldade em executar os movimentos, os controles são descomplicados, permitindo que a ação flua com naturalidade.

Com base nesse sistema, o jogo cria situações variadas e divertidas. Um exemplo é a missão em que, no controle de um furgão, você deve impedir que criminosos o invadam, balançando o veículo para os lados até que eles caiam. As pistas extensas e contínuas ajudam a manter a ação variada, ainda que se limitem às curvas, ladeiras e rampas.

Raiders: piratas modernos.

A adição de novos membros para a equipe policial, cada qual com uma habilidade inata, torna a ação ainda mais divertida e as missões mais interessantes. Sempre haverá alguém para lhe dar assistência, atacando de um helicóptero, automóvel etc.

As fases de tiro em primeira e terceira pessoas têm seus altos e baixos. As missões em que você controla uma metralhadora e deve destruir veículos de dentro de um helicóptero em movimento, impressionam pela velocidade e dinamismo, raros de se ver em um jogo portátil. Já os momentos de tiro em terceira pessoa, que acontecem a pé, não empolgam tanto, devido a limitação dos movimentos do personagem, ausência de controle de câmera e falta de variedade de oponentes.

Entre altos e baixos.

Avançando no modo história, você vai ganhando pontos, que podem ser trocados por \"upgrades\", como saltos mais longos, armas com maior área de alcance, veículos mais rápidos etc. Missões paralelas também são destravadas, mas não alteram em nada o rumo da história, deixando o jogo, portanto, linear.

Conheça os mercenários Warlords.

\"Extreme Justice\" também é recheado de momentos de reação, em que você deve pressionar um botão ou uma sequência deles para realizar ações pré-determinadas. O problema é que muitos desses momentos são gratuitos demais, sem que os botões tenham qualquer relação com os movimentos do personagem. Por outro lado, as batalhas principais merecem destaque por aliar as tradicionais fórmulas de confronto contra chefes com seqüências interativas cheias de dinamismo e ação cinematográfica.

Ao completar uma missão no modo história, a mesma é liberada na modalidade desafio, na qual você pode reprisá-la em níveis de dificuldade elevados, a troco de estrelas. É com elas que os extras do jogo são destravados, como truques especiais, arte conceitual e mais.

Se você tiver amigos com o jogo por perto, poderá experimentar os modos multiplayer, que vão do clássico \"deathmatch\" (em que os participantes se enfrentam em arenas fechadas), até um modo cooperativo, onde cada jogador possui uma função em missões de perseguição.

No âmbito gráfico, \"Extreme Justice\" faz jus ao hardware do PSP, apresentando cenários extensos e bons efeitos visuais, sem queda na taxa de quadros, mesmo nos momentos mais intensos. O audio segue o mesmo padrão de qualidade, com músicas condensadas e impactantes, típicas de filmes de ação, e efeitos sonoros convincentes.

Configurações:

Um PSP Destravado.



RapidShare

Parte 01
Parte 02
Parte 03
Parte 04
Parte 05
Parte 06
Parte 07
Parte 08
Parte 09
Parte 10

Senha para descompactar: www.usinavirtual.com

0 comentários: