Ficha Técnica:
Fabricante: Ascaron Ent. GmbH
Lançamento: 2008
Idioma: Inglês
Midia: Dvd
Padão: Ntsc
Tamanho: 19.81 Gb
Tipo: .rar/.iso
Sistema Operacional: Windows XP/Vista
Sinopse/Descrição:
Seqüência de Sacred promete ótimos gráficos e modo online diferenciado.
Sacred 2: Fallen Angel além de ser a seqüência de um jogo de sucesso (embora seja um sucesso um tanto restrito) também representa a passagem de ambientes 2.5D para 3D. Além disso, os gráficos detalhados e o bom esquema online prometem garantir uma boa longevidade ao jogo.
Ancaria e a T Energy.
Sacred 2: Fallen Angel, assim como seu antecessor, se passa no vasto continente de Ancaria. Porém, em Fallen Angel, o que se pode perceber é uma ambientação fortemente inspirada na antiga Europa. As construções são de fato bastante fidedignas ao estilo, o que se justifica em parte pela boa ajuda de alguns historiadores à equipe de produção do jogo. Para transportarem-se pelas vastidões de Ancaria, os jogadores poderão contar com animais como o tigre e até mesmo um Dragão; adicionalmente, também estarão disponíveis em certos locais portões de teletransporte (já que, vale observar, o continente possui uma imensidão de áreas desérticas e florestas).
Como ponto central da trama de Sacred 2 está a T Energy, uma forma misteriosa de poder que garante tudo em Ancaria, desde a possibilidade de se realizar magias até a manutenção de toda a vida no continente. Durante muito tempo, todo esse poder foi administrado pelos Serafins, quando então estes resolveram compartilhar seu conhecimento com os High Elves (os elfos de Ancaria). Ao invés de trazer benefícios, a T Energy provocou o total colapso da sociedade dos High Elves, desde que estes não puderam manter sob controle o poder compartilhado pelos Serafins.
Ao contrário do que se poderia pensar mas, na realidade, seguindo a atual tendência, Sacred 2 é uma espécie de introdução para o primeiro jogo, passando-se 200 anos antes deste. A grande ameaça toma forma quando a nobreza e o clero de Ancaria decidem subjugar todo o continente através do uso exclusivo da T Energy, o que resulta em uma guerra de proporções épicas 2.000 anos antes do aparecimento do guerreiro Shaddar.
Um estigma: Diablo cover.
Assim que o jogo original da pequena Ascaron ganhou alguma evidência, as comparações com o clássico da Blizzard foram inevitáveis. De fato, as similaridades percebidas no primeiro título ainda constam em Fallen Angel. Porém, o título encerra algumas características que lhe conferem uma boa carga de personalidade.
Um dos principais motivos para as comparações entre Sacred e Diablo é a mecânica quase idêntica de jogo; e em Sacred 2 ela continua presente. Basicamente, a ação do jogo é voltada para pancadas e magias de batalha. Utilizando vários tipos de arma, magia ou ainda utilizando as mãos nuas, a idéia é mesmo massacrar o maior número possível de inimigos. Afora isso, as missões são clássicas: salvar pessoas, matar monstros e coletar ouro (aproximadamente 400 missões serão disponibilizadas).
Um universo interativo (e um maniqueísmo manipulável)
Uma das novidades interessantes trazidas pela seqüência de Sacred é a possibilidade de escolha entre um caminho “bom” e um “mau”. Deve-se, contudo, ter a consciência de que todos os personagens não jogáveis do universo de Ancaria agirão com o jogador de acordo com o caminho por estes escolhido. Pode-se tanto angariar seguidores quanto despertar a ira de alguns seres bem inconvenientes.
Outro fator que interfere na interação com personagens do jogo são os ciclos que representam um dia inteiro (dia e noite) dentro do jogo. No total, o ciclo dura aproximadamente 45 minutos, o que pode influenciar diretamente na realização de algumas missões (quando se necessita de acesso ao comércio, por exemplo).
As batalhas online.
Sacred 2 é fortemente voltado para uma mecânica online de jogo. A exemplo disso, está o fato de mesmo nas jogadas solo o jogo ainda ser online.
No modo multiplayer, há também a possibilidade de batalhas cooperativas ou não em várias arenas. Nesse quesito, vale a pena mencionar uma diferença substancial entre as versões para PC e Xbox 360: enquanto que o jogo para PC suporta até 16 jogadores simultâneos, a versão para o 360 mantém no máximo quatro; isso por questões de memória.
Além do novo ambiente inteiramente 3D e com um ótimo nível de detalhamento (o que pode ser percebido em algumas peles de animais e terrenos) de Sacred 2: Fallen Angel (um avanço sem dúvida considerável em relação ao seu antecessor), outros fatores podem atrair até mesmo o jogador casual, como, por exemplo, as quase infindáveis possibilidades de missões onilne. E, é claro, deve ser dito: fãs da série Diablo também deveriam dar uma olhada (seja pelo motivo que for).
Sacred 2: Fallen Angel é a seqüência do conhecido (principalmente nos domínios germânicos) de Sacred, título desenvolvido pela modesta Ascaron Entertainment. Desta vez, ao invés dos gráficos 2.5D (nos quais os ambientes são 2D e as criaturas em 3D) do primogênito da série o jogo traz gráficos totalmente em 3D e com texturas bem detalhadas.
Em linhas gerais o título acaba mantendo muitas das características de seu antecessor (que assemelha-se muito com a dinâmica de jogo do grandioso Diablo). Fallen Angel também adiciona outras facetas à franquia, como a possibilidade de se escolher um caminho “bom” ou um “mau” (no melhor estilo KOTOR ou Mass Effect), que acabará determinando como os habitantes do vasto continente de Ancaria irão interagir com o personagem.
Aquilo que faz o mundo girar.
O mundo de Ancaria surgiu e se desenvolveu graças ao poder de uma misteriosa energia. Uma força mágica, que deu origem a todas as coisas, que formou a vida e a magia. Por muito tempo a T-Energy — como é conhecida a tal força mística —foi protegida por sábios e poderosos anjos, garantindo assim o futuro do mundo.
Estes anjos passaram seus conhecimentos e a missão de proteger a T-Energy para os elfos, que se beneficiaram do poder da energia. Assim, o poder da realeza élfica experimentou um grande período de incomparável prosperidade, tornando-se sua cultura dominante em Ancaria.
Entretanto, o poder corrompe, e carregar uma força tão poderosa como a T-Energy trouxe grandes perigos para o mundo de Ancaria. Os herdeiros de Ancaria não souberam lidar com isso.
Logo começaram as primeiras disputas entre os elfos para definir as finalidades do uso da T-Energy. Cada grupo exigiu os direitos de uso do poder. A disputa se intensificou e se tornou em um inevitável conflito, causando uma verdadeira guerra civil entre os seres, fato que acabou gerando um colapso em sua estrutura e sociedade.
Outros povos passaram a pressionar Ancaria e erguer forças para tomar o lugar dos elfos no poder. Entre as primeiras batalhas pela nova liderança de Ancaria, uma nova ameaça atordoou a todos. A T-Energy repentinamente ficou fora de controle.
Pancadaria a granel.
A jogabilidade do Sacred 2 não se diferencia muito do que pode ser visto em outros títulos do gênero. Sendo que qualquer jogador que já teve a oportunidade de jogar outros MMO como WoW ou Age of Conan, certamente não encontrarão grandes dificuldades para aprender os comandos de Sacred 2.
Você poderá controlar facilmente o seu personagem com o teclado ou como mouse (atacando ao clicar com seus botões sobre os inimigos apontados).
O sistema de skills (habilidades) e o inventário apresentam uma interface simples e muito funcional, permitindo mudanças rápidas e diretas nas características do personagem.
Gráficos mágicos.
A versão demonstrativa pode rodar com as configurações máximas, apresentando assim boas características na sua apresentação gráfica. Os excelentes efeitos de luz e sombra, além de interação com elementos do cenário, como matagais e arbustos, deixam o visual do jogo mais realista, mesmo que com algumas limitações.
No quesito sonoro o jogo apresenta uma variedade de efeitos de som funcionais e bem elaborados, sem apresentar nenhum tipo de problema ou falha. A função estéreo funciona corretamente, mudando a origem do som ao inverter a câmera.
Outro ponto interessante do áudio do jogo é a participação da popular banda Blind Guardian na realização de alguns dos temas musicais dos cenários.
Configurações:
Minima:
* 2.4 GHz processor
* 1 GB RAM
* Graphics card 256 MB, from nVidia® GeForce™ 6800 or ATI® Radeon™
* DirectX compatible sound card
* DVD-ROM drive
* 20 GB free Hard Drive (HDD) space
* Windows XP, XP64, Vista, Vista64
* DirectX 9.0d (included with game)
Recomendada:
Dual Core 2.0 GHz processor
* 2 GB RAM
* Graphics card 512 MB, ab nVidia GeForce 8800 GTS oder ATI Radeon HD 3870
* DVD-ROM drive
* Sound Blaster® X-Fi™(DirectX 9.0d [for XP] or DirectX 10.0 [for Vista] compatible), with surround speakers or headphones
* Mouse with mouse wheel
* 25 GB free Hard Drive (HDD) space
* Microsoft Windows XP (32 / 64 Bit) with Service Pack 3 / Vista 32 / 64 Bit) with Service Pack 1
* DirectX 9.0d (included with game)
* Optional: DSL modem or network card for multiplayer games
Trailer:
MegaUpload
Dvd 01
Parte 01
Parte 02
Parte 03
Parte 04
Parte 05
Parte 06
Parte 07
Parte 08
Dvd 02
Parte 01
Parte 02
Parte 03
Parte 04
Parte 05
Dvd 03
Parte 01
Parte 02
Parte 03
Parte 04
Parte 05
Parte 06
Parte 07
Parte 08
Instalação:
1. Unrar.
2. Queimadura ou montar as imagens.
3. Instale The Game.
4. Opcional: Instalar o terceiro DVD de Elite GFX texturas como incluído no
Edição do Sagrado 2 Collector's
5. Instalar as atualizações da pasta Updates, em 2 de DVD.
6. Copie o conteúdo da pasta Crack no DVD 2 para o sistema de pasta na
dir a sua instalação.
7. Jogue o jogo.
Download Sacred 2 Fallen Angel | PC
Marcadores: Ação, PC, RPGPostado por Thiago às 13:46
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Diseño e iconos por N.Design Studio | A Blogger por Blog and Web | Modificado por DownLivre
0 comentários:
Postar um comentário