-->

O Senhor dos Anéis: O Retorno do Rei - PS2

O Senhor dos Anéis: O Retorno do Rei - PS2
Download O Senhor dos Anéis: O Retorno do Rei - PS2

A versão da EA do último filme da trilogia épica de Peter Jackson é tão rica, extravagante e luxuosa quanto o filme correspondente.

Gosto de pensar que "conheço" a trilogia de filmes O Senhor dos Anéis como qualquer outro cinéfilo que se preze, mas tenho de admitir que o meu entusiasmo fica muito aquém do fanatismo que, ironicamente, é a razão pela qual me foi dada a tarefa de fazer uma antevisão acerca de O Regresso do Rei. Curiosamente, os mais ardentes fãs da referida trilogia do escritório recusam-se a carregar O Regresso do Rei na PS2 sem antes verem o filme para não estragarem potenciais surpresas visuais. Eles é que ficam a perder, tenho de dizer; diverti-me a valer ao passear pela Terra Média e ver alguns imagens sugestivas do filme só aumentou ainda mais o meu desejo de vê-lo.

Região: NTSC
Idioma: Inglês
Mídia: DVD

Configurações: PS2 Destravado

Download Grátis

Download MediaFire

Pasta com Links

0 comentários: