-->

Guitar Hero 2 - Pop Ballads

EXCLUSIVO STATIONPS2
Links Ok.
Baixou o game ? Comente!
A senha esta nos comentarios do game.
1º PEÇA SEU GAME ATRAVES DO ORKUT !!!
2º NOS AJUDEM CLICANDO NOS BANNERS DO BUSCAPE LOGO AO LADO OU ACIMA !!!
Linguage: Ingles
Region: NTSC
Formato: DVD
1
Set 1Mika - Relax (Take It Easy)
Dj li - Na na na
Bee Gees - You shuld be dancing
Haddaway – What is love
Paul Oakenfold - Send me an angel
2
Bloodhound gang – The bad touch
Daft Punk – Aerodynamic
Daft Punk – Digita Love
Madonna – Don’t tell me
Weezer – Island in the Sun
3
Blur – Coffe & TV
Audioslave – Like a Stone
Audioslave – Be yourself
Santana feat Michelle Banch – Game of Love
Santana feat Rob Thomas – Smooth
4
Alien ant farm – Smooth criminal
Sentenced – Excuse me while i kill myself
Incubus - Pardon me
Lacuna coil – Swamped
Nightwish – I wish i had an Angel
5
Linkin park – In the end
Linkin park – Faint
Linkin park – Papercut
Infected mushroom – Heavyweight
Green Day – When i come around
6
Red hot chilli peppers – Aeroplane
Ac/dc – Back in Black
Ac/dc - You shoock me all night long
Armandinho – Brasilerinho
Children of boddom – Oops i did it again...
7
Nirvana – Polly
Rata Blanca – La leyenda Del hada y El mago
Rata Blanca – Mujer amante
The Police – Every breath you take
U2 – Beautiful Day
8
U2 – Vertigo
Disturbed - Remember
Nickelback – How you remind me
Nickelback – Far away
Europe – The Final Countdown

0 comentários: