-->

Download Way Of The Samurai 2 | PS2


Mídia: Dvd
Sistema: Ntsc
Idioma: Inglês

Sinopse/Descrição:

A Acquire, empresa responsável por "Way of the Samurai", está trabalhando em uma continuação que expande bastante o conceito original do game.

Desta vez, a aventura se passa na cidade fictícia de Amahara, no fim do século 19. A cidade foi criada à imagem da ilha de Dejima, o único lugar onde ocidentais podiam comercializar seus bens antes do tratado de paz de 1854.

Como no jogo anterior, o herói pode escolher que tipo de reação terá em qualquer situação. Mas ao invés de ser forçado a seguir um personagem específico, será possível escolher entre personagens como um jovem guerreiro ou um veterano treinado. A nova versão trará um número maior de golpes e instâncias de luta.

A estrutura do jogo é totalmente aberta. Um dos exemplos acontece em um dos primeiros eventos do game: o samurai vê uma jovem garota dando comida para uma pessoa necessitada. Ela logo em seguida é atacada por arruaceiros - cabe ao jogador decidir se vai ajudá-la ou não... e isso pode abrir um novo cenário inteiro. A trama está diretamente ligada ao cotidiano do povo da era Edo.

Configurações:

Um Ps2 Destravado.

Trailer:



Download:

MegaUpload

Parte 01
Parte 02
Parte 03
Parte 04
Parte 05
Parte 06

0 comentários: