-->

Download Tales of the Abyss | PS2


Ficha Técnica:

Fabricante: Namco
Lançamento: 2006
Idioma: Inglês
Midia: Dvd
Padão:
Ntsc
Tamanho:
2.79 Gb/3.76 Gb
Tipo: .rar/.iso
Sistema Operacional: PlayStation 2


Sinopse/Descrição:

A série "Tales", tradicional franquia de RPG da Namco, já está fazendo dez anos. Como parte das comemorações de aniversário, a companhia produzirá o 17º título da série.

Tudo começou com "Tales of Phantasia", de 1995, para Super Nintendo e a franquia apareceu em diversos consoles. "Tales of the Abyss" terá personagens de Kosuke Fujishima, que já trabalhou em três títulos da linha de RPG, inclusive no game original.

Desta vez, a Namco optou por personagens com proporções mais longilíneas, ao invés dos avatares baixinhos e meio cabeçudos.

O enredo girará em torno de um elemento chamado o sétimo fonema, que levou, há dois mil anos, a descoberta de uma escritura sagrada que registrava o destino do planeta. Nações entraram em guerra para obter o documento, que foi confinado pela humanidade nas profundezas da terra seguindo as profecias de Júlia, sacerdotisa que decifrou as escrituras. No momento atual do game, a humanidade é governada, de fato, pelo grupo que guarda os ensinamentos da sacerdotisa, o Culto Lorelei.

"Tales of the Abyss" colocará o jovem Luke Fone Fabre, filho de nobres e vive trancado em sua mansão, e a combatente Tear, usuária do Sétimo Fonema e pertencente ao Culto Lorelei.

Os mapas terão as características da série, combinando traços e cores suaves. As batalhas também deverão seguir modelo de antecessores, combinando ação e comandos não muito complexos.

Como sempre, "Tales of the Abyss" contará com inúmeros minigames, como um que fará as vezes de garçom. Mas um deles será especial e terá o nome de "Tales of the Dragon Buster", em homenagem ao arcade clássico dos anos 80, "Dragon Buster", um jogo em que o herói enfrenta diversos tipos de dragões, cada um com um ponto fraco diferente.

Configurações:

Um Ps2 Destravado.

Trailer:

<a href="http://www.youtube.com/watch?v=icDL9yXkHyQ" target="_blank">http://www.youtube.com/watch?v=icDL9yXkHyQ</a>



MegaUpload

Parte 01
Parte 02
Parte 03
Parte 04
Parte 05
Parte 06
Parte 07
Parte 08
Parte 09
Parte 10

0 comentários: