-->

Download Street Fighter Alpha: Anthology | PS2


Ficha Técnica:

Fabricante: Capcon
Lançamento: 2007
Idioma: Inglês
Midia: Dvd
Padão:
Ntsc
Tamanho:
1.55 Gb
Tipo: .rar/.iso
Sistema Operacional: PlayStation 2


Sinopse/Descrição:

A série Street Fighter é uma das mais famosas do mundo dos games, trazendo lutas intensas em plataforma (há excessões em 3D como o EX, é claro, mas os títulos maiores e mais populares mantêm esse esquema).

Street Fighter Alpha Anthology (a sigla Alpha é chamada de Zero em alguns lugares) é uma compílação da subsérie Alpha, abrangendo os jogos Street Fighter Alpha 1, Street Fighter Alpha 2, Street Fighter Super Gem Fighter: Mini Mix (conhecido também como Pocket Fighter). Todos os títulos foram revitalizados e atualizados, ganhando uma nova roupagem e influências na jogabilidade vindas de clássicos como Darkstalkers, Marvel vs Capcom e Street Fighter 3.

Cinco modos estão disponíveis: Arcade, Versus, Training, Survival e Dramatic Battle. Nos dois últimos deles são permitidas batalhas de 2 contra 1 em times; no Training, o treinamento de combos, magias e movimentos; em Versus, lutas entre dois jogadores; e no Arcade o tradicional torneio contra o CPU.

Street Fighter Alpha Anthology reúne jogos que fizeram história no finbal da década de 90 — seja você ou não dessa época, vale a pena descobrir (ou relembrar) o porquê disso. Afinal, não é todo game que permanece um sucesso depois de mais de 10 anos.

Configurações:

Um Ps2 Destravado.

Trailer:

<a href="http://www.youtube.com/watch?v=3JuQzbUy5VI" target="_blank">http://www.youtube.com/watch?v=3JuQzbUy5VI</a>



MegaUpload

Parte 01
Parte 02
Parte 03
Parte 04
Parte 05
Parte 06
Parte 07
Parte 08
Parte 09
Parte 10
Parte 11
Parte 12
Parte 13
Parte 14
Parte 15
Parte 16
Parte 17

Senha para descompactar: www.usinavirtual.com

0 comentários: