-->

Download Soul Calibur III | PS2


Ficha Técnica:

Fabricante: Namco
Lançamento: 2005
Idioma: Inglês
Midia: Dvd
Padão:
Ntsc
Tamanho:
1.76 Gb
Tipo: .rar/.iso
Sistema Operacional: PlayStation 2


Sinopse/Descrição:

Soul Calibur III é a sequência de Soul Calibur II e a quarta edição da série Soul Calibur de jogos de luta produzidos pela Namco. Foi lançado exclusivamente para o PlayStation 2, ao contrário de seu predecessor Soul Calibur II, que fora lançado também para ambos GameCube e Xbox.

\"Transcendendo a história e o mundo, um conto de almas e espadas, eternamente recontado\".

Há muito tempo atrás, em uma época além do alcance dos conhecimento histórico da humanidade, surge a lenda da Soul Edge, uma arma formidável e tida como mágica, capaz de conceder a quem a usasse poderes além da compreensão humana. Sua origem nebulosa e distorcida pelos relatos, exponencialmente mais imprecisos a cada geração, dos sobreviventes de tão turbulentos anos. Uns a chamavam de \"Espada da Salvação\"; outros, porém, viam nela um instrumento usável apenas por quem desejasse a perdição da humanidade; e ainda havia aqueles que simplesmente a consideravam \"A arma perfeita\". A verdade, contudo, é mais perturbadora que qualquer teoria: Soul Edge é uma entidade, um \"ser vivo\" com inteligência e vontade próprias, em busca de sua sobrevivência, que assumira a forma de uma espada...uma espada devoradora de almas.

Muito tempo se passou até que surgissem relatos concretos sobre seu paradeiro. Seu então portador, o pirata Cervantes de Leon, com seu navio - chamado Adrian - espalhou terror e destruição, promovendo verdadeiras chacinas para saciar a sede de almas da espada maldita (que então assumira a forma de duas espadas menores), até ser encontrado pela jovem grega Sophitia, eleita pelo próprio Deus da Força, Hephaetesus, que lhe concedeu armamento divino para dar um fim a existência de tal aberração. Ao longo do sangrento combate, Sophitia, movida pelo desespero e pela determinação de cumprir com sua missão, atingiu em cheio uma das espadas que Cervantes portava, estilhaçando a mesma e levando o pirata à insanidade. Cego de ódio, Cervantes de Leon não foi páreo para a ninja Taki, que logo interveio na luta, matando o pirata e carregando uma Sophitia inconsciente para a Grécia.

Tempos depois, um jovem chamado Siegfried, seguindo os rumores sobre a espada, chegou ao que sobrou da outrora impressionante Adrian, encontrando o cadáver putrefato de Cervantes, caído ao chão, mas ainda segurando o que restara de Soul Edge. Quando o jovem cavaleiro se aproximou para pegá-la, contudo, o corpo de Cervantes, enquanto consumido por chamas infernais (emanadas pela própria Soul Edge), ergueu-se e avançou contra o rapaz. Ao fim, Siegfried saíra vitorioso e a espada lhe prometera que, se o cavaleiro concordasse em ajudá-la a obter mais almas, ela traria seu pai de volta, morto acidentalmente pelo próprio Siegfried. O acordo foi feito e o jovem pegou-a em suas mãos, tornando-se então o novo hospedeiro da espada maldita, um evento que se mostrou ao mundo na forma de uma imensa coluna de luz branca que subiu ao céu, episódio este que ficou conhecido como \"A Semente do Mal\". Soul Edge estava de volta, o corpo de Siegfried dava lugar à aberração denominada Nightmare, também conhecido como \"Cavaleiro Índigo\" pela cor que a armadura passou a ter (uma tonalidade de azul); e a Zweihander (espada de duas mãos) que Siegfried empunhava deu lugar a uma nova Zweihander, tão viva e maligna que possuía um olho, capaz de paralisar suas vítimas e que vibrava com cada alma que Nightmare absorvia.

Muito tempo se passou e muitas almas foram perdidas até que Soul Edge fosse confrontada e vencida por um trio de jovens guerreiros, dando a Siegfried a chance de se libertar. Mas o elo entre ele e a espada era muito forte e, eventualmente, ela voltou a tomar o corpo de Siegfried, tornando-se Nightmare novamente. O novo reinado de terror só teve fim quando um espadachim, chamado Raphael, desafiou Nightmare. O pesadelo índigo saíra vitorioso e estava prestes a desferir o golpe de misericórdia no espadachim caído, quando a mente de Siegfried, no ápice de suas forças, interferiu, fazendo com que o corpo de Nightmare ficasse parado, enquanto este e o jovem cavaleiro travavam uma luta mental, o que deu a Raphael a oportunidade de, com as últimas forças que tinha, desferir um golpe certeiro no meio do olho da Soul Edge. Foi o bastante para que Siegfried se libertasse do domínio da espada e, munido da espada sagrada Soul Calibur, selasse Soul Edge, no que ficou conhecido como o \"Abraço das Almas\".

Soul Calibur é o nome da espada sagrada, criada para destruir a espada malígna Soul Edge, de que a história do jogo gira em torno.

Soul Edge foi selada, mas sua essência maligna foi transferida para o que sobrou da armadura de Nightmare. Tempos depois, um misterioso homem chamado Zasalamel, profundo conhecedor da história da espada, apareceu e selou um pacto com a Soul Edge, dando a ela a instável consistência da armadura de Nightmare e a promessa de ajuda a se reerguer, em troca do misterioso e perturbador objetivo que Zasalamel perseguia.

Enquanto isso, Siegfried, atormentado pelos pecados que cometeu e pelo ódio dos que querem fazê-lo pagar pelos massacres de Nightmare, busca uma forma de destruir Soul Edge de uma vez por todas.

Além deles, outras almas buscam Soul Edge, por motivos próprios. E assim recomeça a luta pelo que pode ser o destino de toda a humanidade...

Configurações:

Um Ps2 Destravado.

Trailer:

<a href="http://www.youtube.com/watch?v=NHmd1LyKfXY" target="_blank">http://www.youtube.com/watch?v=NHmd1LyKfXY</a>



MegaUpload

Parte 01
Parte 02
Parte 03
Parte 04
Parte 05
Parte 06
Parte 07
Parte 08
Parte 09
Parte 10
Parte 11
Parte 12
Parte 13
Parte 14
Parte 15
Parte 16
Parte 17
Parte 18

0 comentários: