-->

Download Shaun White Snowboarding | PS2


Mídia: Dvd
Sistema: Ntsc
Idioma: Inglês

Sinopse/Descrição:

O game usufrui da mesma engine utilizada em Assassin’s Creed, possibilitando ambientes gigantescos e gráficos estonteantes. Além disso, as animações exibidas no jogo foram capturadas todas via mo-cap, e realizadas uma a uma por Shaun.

Os equipamentos são fundamentais para um belo e característico visual. Ao contrário de outros games, estes não fornecem pontos de atributo ao jogador. As pranchas de snowboard fazem toda a diferença em determinados terrenos, e a escolha certa destas é fundamental para um bom desempenho.

Com foco no realismo, Shaun White Snowboarder conta com ênfase para o modo multiplayer, em que é possível explorar montanhas — em locais como Alasca, Japão e Utah — e participar de diversos desafios. A neve possui aspectos que variam desde uma textura macia até partes compactadas.

Realizar pulos sobre abismos, deslizar em bordas de canyons e desviar de árvores e outros obstáculos são apenas algumas das possibilidades disponíveis no game. É possível também focar-se em objetivos de um só jogador e deixar os companheiros de lado por um tempo, caso seja de seu interesse.

Configurações:

Um Ps2 Destravado.

Trailer:




Download:

RapidShare

Parte 01
Parte 02
Parte 03
Parte 04
Parte 05
Parte 06
Parte 07
Parte 08
Parte 09
Parte 10
Parte 11

Ou

MegaUpload

Parte 01
Parte 02
Parte 03
Parte 04
Parte 05
Parte 06
Parte 07
Parte 08
Parte 09
Parte 10
Parte 11

0 comentários: