-->

Download Ratchet & Clank: Size Matters | PS2


Ficha Técnica:

Fabricante: SCEA
Lançamento: 2008
Idioma: Inglês
Midia: Dvd
Padão:
Ntsc
Tamanho:
1.33 Gb/1.62 Gb
Tipo: .rar/.iso
Sistema Operacional: PlayStation 2


Sinopse/Descrição:

O primeiro Ratchet & Clank para a plataforma PlayStation 2 foi simplesmente impressionante. O público recebeu estrondosamente a combinação dos movimentos e dinâmica de um game do gênero de ação/plataforma com o poder de fogo dos jogos de tiro. O título foi considerado único por diversos críticos do mundo dos games.

Logicamente, um título como esse mereceu continuações. Uma delas foi o jogo Ratchet & Clank: Size Matters, que já foi lançado para o PlayStation Portable (PSP) em fevereiro de 2007. Agora, chegou a vez do PS2.

Aventura e senso de humor: sucesso na certa

Os games de aventura da série Ratchet & Clank sempre tiveram uma ótima pitada de senso de humor em suas respectivas produções. Com isso, as tramas criadas pelos desenvolvedores sempre entreteram os jogadores.

Ratchet e Clank estão de férias, quando de repente uma pequena garota, chamada Luna, se aproxima da dupla, querendo tirar fotos com Ratchet, o herói. Então a menina acaba sendo raptada, derrubando um dispositivo que leva a dupla a embarcar numa corrida com pequenas criaturas robóticas. Assim, a principal missão será resgatar a garota, mas no caminho os dois personagens encontrarão diversas outras missões de menor porte para realizar.

Como no PSP, os jogadores terão acesso a um bom arsenal de armas, além de embarcar fundo em uma aventura repleta de mistérios e surpresas. Quanto aos movimentos dos personagens, tudo será bastante semelhante ao PSP. Ou seja, o player controlará Ratchet na maior parte do tempo, e suas armas ganharão mais poder de fogo de acordo com seu tempo de uso na matança de inimigos.

Para os fãs do game no PSP, tudo isso já é conhecido e muito bem visto. Mas espera-se que essa nova versão do PS2 contenha diversas melhorias gráficas, visões de câmera melhoradas e novos aspectos de jogabilidade, visto que o controle do PS2 é mais favorável para gaming e que o console possui mais poder de hardware do que o portátil.

Configurações:

Um Ps2 Destravado.

Trailer:

<a href="http://www.youtube.com/watch?v=hiLsDoTlljM" target="_blank">http://www.youtube.com/watch?v=hiLsDoTlljM</a>



MegaUpload

Parte 01
Parte 02
Parte 03
Parte 04
Parte 05

0 comentários: